VÍDEO: RASTEIRINHAS PARA O VERÃO 2016

Para a Primavera-Verão, nada melhor do que apostar nas sandálias rasteiras, já que são fresquinhas, confortáveis e cheias de charme, não é mesmo? Por isso, preparamos um vídeo com 4 looks com rasteirinhas para você se inspirar e arrasar por aí. Olha só!

Clica no Play:

No primeiro look da apresentadora e produtora de moda, Débora Fagundes, apostou na rasteirinha com detalhe de couro trançado. Ela é ótima para combinar com uma saia soltinha e uma blusa de manga mais larga!

TV BOTTERO: RASTEIRINHAS PARA O VERÃO 2016

Já no segundo look, a rasteirinha básica com tiras de couro combina super bem com um shorts soltinho e camiseta! Os acessórios finalizam a produção!

TV BOTTERO: RASTEIRINHAS PARA O VERÃO 2016

A terceira produção é cheia de charme! Shorts jeans, top cropped e colete de renda dão um ar super boho para a produção. A sandália gladiadora de cano médio finaliza a produção com muito estilo.

TV BOTTERO: RASTEIRINHAS PARA O VERÃO 2016

Para finalizar, a sandália de couro fish metálico é super estilosa. Combine a produção com uma saia longa com abertura na lateral e camisa jeans!

TV BOTTERO: RASTEIRINHAS PARA O VERÃO 2016

Aproveite também e conheça a coleção completa:www.bottero.net/colecoes

Inscreva-se no canal ‘Sapatos Bottero’ (https://www.youtube.com/SapatosBottero) e fique por dentro do que acontece de mais atual no mundo da moda!

E aí, gostaram?

Comentário(s)

10 comentários sobre “VÍDEO: RASTEIRINHAS PARA O VERÃO 2016

  1. comprei uma 241701 e no mesmo dia que usei deu defeito o solado interno descolou…
    como faço pra resolver isso? mandei um email ate agora não obtive resposta
    fui ate a loja onde comprei me disseram que era com o fabricante…
    um absurdo….

  2. Sem dúvida, os calçados da bottero são lindos. Mas recentemente procurei a Brotero através do site para relatar um problema de fabricação com uma sapatilha e o fabricante foi ausente e omisso. Fica a dica para todas as consumidoras.

    1. Olá Cátia, sentimos muito por isso. Poderia nos dizer se você chegou a ser respondida depois de efetuar a reclamação através do formulário no site?

      Atenciosamente,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.