TV Bottero – Estilo Boho

A palavra Boho se origina da expressão boêmio,  teve inspiração inicial lá no estilo de vida dos ciganos e voltou a ganhar força total lá nos anos 70. Por isso a maioria das roupas são fluidas e combinam super bem com o verão, por remeterem a materiais utilizados na praia, como a corda e o matelassê. Vem ver mais sobre o estilo:

Pra começar, que tal essa sandália anabela? Além do salto ter tudo haver com esse estilo, os recortes vazados da sandália são ideais para os dias quentes. Para uma boa composição, nada melhor que um vestido bem soltinho e estampas pequenas, marcando bem a tendência.

TV Bottero - Estilo Boho

Para quem curte o estilo mais despojado, a rasteirinha da linha Tropical é uma ótima opção. Shorts jeans +  blusa + quimono são a combinação perfeita para se jogar no estilo, sem perder o conforto.

TV Bottero - Estilo Boho

A terceira composição é bem romântica, a sapatilha vazada e colorida vai super bem com  uma blusa ciganinha, deixando os ombros de fora. Finalize com uma saia midi.

TV Bottero - Estilo Boho

O último look é a composição do flatform com detalhes em corda, calça jeans e a blusa bata, uma das peças chave do Boho. Depois complemente com acessórios.

TV Bottero - Estilo Boho

Gostou? Então se inscreva no nosso canal no Youtube pra ficar por dentro de todas as novidades.

Aproveite também e conheça a coleção completa: http://www.bottero.net/colecoes/

Acompanhe nosso Facebook e nosso Instagram.

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.