TV BOTTERO: Coleção Dreams 2017

No novo vídeo da TV Bottero, a apresentadora Débora Fagundes mostra os novos modelos da nova coleção Bottero Dreams, além de ótimas dicas de como combiná-los com os looks que são a cara da temporada para você arrasar! Veja só!

O primeiro modelo apresentado é a sandália com sola de madeira, grande tendência da temporada. Essa opção é perfeita para combinar com peças mais femininas e delicadas, como um vestido soltinho com listras verticais.

TV BOTTERO: Coleção Dreams 2017

O solado tratorado é uma tendência da estação. Na sandália da coleção Dreams ele aparece como destaque. Um vestidinho mais justo e colete jeans complementam a produção deste modelo.

TV BOTTERO: Coleção Dreams 2017

O terceiro modelo que aparece no vídeo é a flatform de couro que combina com um look despojado e confortável, como a calça pantacourt.

TV BOTTERO: Coleção Dreams 2017

Para finalizar, Débora apresenta um dos queridinhos da estação: o chinelo slip-on! Shorts jeans e maxi jaqueta combinam perfeitamente com este modelo fashionista.

TV BOTTERO: Coleção Dreams 2017

E então, o que achou? Aproveite e Inscreva-se no canal ‘Sapatos Bottero’ (www.youtube.com/SapatosBottero) e fique por dentro do que acontece de mais atual no mundo da moda!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.