TV Bottero – Sapatos Vermelhos

Para quem está antenado no que está em alta na temporada, já deve ter percebido que os sapatos vermelhos estão dominando a estação. No vídeo de hoje da TV Bottero, a apresentadora Débora Fagundes traz quatro opções de looks incríveis para arrasar nessa tendência. Vem ver!

A primeira sugestão, é perfeita para os dias mais frios. Botas vermelhas de cano bem alto elas ficam perfeitas quando combinadas com uma saia soltinha e blusinha de fio com manga comprida.  Na saia nós usamos a estampa pied de poule que está super em alta na estação.

No segundo look, apostamos em uma combinação mais casual. A composição com botas de cano curto combinadas com calça jeans e uma camiseta moderninha deixam o look super despojado e confortável.

Em um look bem office, a terceira composição une duas tendências do momento que já falamos aqui no blog,  sapatos vermelhos + xadrez Príncipe de Gales. A composição de uma sapatilha de bico fino, calça de alfaiataria e uma camisa ficam muito elegantes e super femininas.

Para o último look, um clássico que não podia ficar de fora. Os scarpins vermelhos fazem parte de uma composição elegante e são o contraponto de luz no look de macacão pantacourt preto.

Gostou? Então se inscreva no nosso canal no Youtube pra ficar por dentro de todas as novidades.

Aproveite também e conheça a coleção completa: http://www.bottero.net/colecoes/

Acompanhe nosso Facebook e nosso Instagram.

Comentário(s)

5 comentários sobre “TV Bottero – Sapatos Vermelhos

    1. Que bom que gostou Katia. Vermelho é uma cor linda e está super em alta, vale a pena investir.
      Você já conhece nossa coleção completa? Temos diversos modelos nesse tom, confira: bottero.net/colecoes/ beijos!

        1. Olá Ananias tudo bem? Que bom que ela gostou. Independente do modelo temos certeza que será um belo presente. Obrigada pela preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.