TV BOTTERO – ESTILO ROCKER

Muito couro, xadrez, verniz e jeans rasgado. Você já deve ter visto por aí que o Estilo Rocker voltou com tudo e já é tendência nessa temporada. No vídeo de hoje a apresentadora Débora Fagundes traz quatro dicas de como arrasar nas composições desse estilo. Vem ver!

Para o primeiro look apostamos no coturno envernizado combinado com um vestido longo com transparência. Para dar o toque final, um cinto marcando a cintura. Esse look fica perfeito para ir em shows e festivais.

Para as que buscam muito conforto mas não querem perder o estilo no dia a dia a dica foi bota de cano curto, jeans rasgadinho e uma camisa xadrez. A combinação fica super descontraída e despojada.

Na terceira composição, para um visual bem marcante, combinamos a bota de cano curto com detalhes de amarração no tornozelo com uma saia de vinil e uma blusinha delicada para equilibrar o visual.

Um detalhe bem delicado e fashionista é a meia fishnet.

O último look foi  bota sem salto com uma maxi camiseta usada como vestido. Uma jaquetas jeans oversize deixa você pronta para um passeio descontraído.

Gostou? Então se inscreva no nosso canal no Youtube pra ficar por dentro de todas as novidades.

Aproveite também e conheça a coleção completa: http://www.bottero.net/colecoes/

Acompanhe nosso Facebook e nosso Instagram.

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.