Tiaras: a moda que não sai da cabeça

Depois de algum tempo escondida, a tiara voltou a brilhar na cabeça de algumas celebridades, e não demorou muito para ela cair mais uma vez no gosto das fãs de moda. Em 2014, a tiara promete ser um dos acessórios mais desejados do verão!

Elas são bastante versáteis. Você pode usar um modelinho básico de plástico para manter o cabelo no lugar ou ainda um modelo super elaborado para dar um UP no visual. O único cuidado é para não exagerar na composição de acessórios, ou seja, um tiara poderosa com maxibrincos e maxicolar pode não ser a melhor opção para o look. Escolha apenas um acessório como destaque, no caso da tiara, combine-a com brincos discretos e um colar fininho, assim ela terá espaço para brilhar.

tiaras

As coroas de flores viraram hit graças a cantora Lana del Rey e aos grandes festivais de música que rolaram nos últimos meses. Usar essa trend pode ser difícil, mas não impossível. Reserve-a para eventos especiais, como um casamento, por exemplo, ou ainda para um evento mais corriqueiro, como uma tarde no parque.

Você pode usar a tiara para afastar o cabelo dos olhos, ou simplesmente posicioná-la no topo da cabeça, sem mexer muito no caimento das madeixas. O cabelo pode ficar preso em um coque, rabo de cavalo ou mesmo em um penteado mais elaborado, podendo ainda ser usado livre, leve e solto.

A melhor maneira vai depender do seu tipo de cabelo. Cabelos mais volumosos e cheios, por exemplo, normalmente seguram bem vários modelos de tiara. Já quem tem o cabelo liso e fino, pode ter alguma dificuldade em manter o acessório no lugar. Se for o seu caso, prefira os modelos que possuem “pontinhas” na parte de baixo, elas ajudam na fixação, se não for o suficiente, as headbands podem ser uma alternativa.

E aí meninas, as tiaras fazem sua cabeça?

Comentário(s)

2 comentários sobre “Tiaras: a moda que não sai da cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.