4 TENDÊNCIAS QUE CONTINUAM BOMBANDO EM 2017

Um novo ano já começou e com ele, com certeza, surgirão novas tendências. Porém, antes que isso aconteça, é importante ficar de olho nas tendências que apareceram nas temporadas anteriores, mas que continuam febre em 2017.

E, se você ainda estava tímida ou indecisa em relação a alguma delas, esse é o momento de se jogar e investir em peças que prometem seguir bombando. Pensando nisso, reunimos aqui quatro opções de itens-desejo em 2016, mas que se mantêm tendência em 2017. Confira!

Flatform

tendencias-continuam-2017

Os sapatos e sandálias flatforms, a princípio, provocaram certa estranheza, por causarem um grande impacto visual, mas rapidamente tornaram-se queridinhas das it girls e continuarão entre as principais tendências de 2017. Além de superconfortáveis, elas deixam qualquer look extremamente estiloso e fashionista.

Eles são capazes de instantaneamente dar um up nas produções mais básicas e podem vir em versões de salto liso ou tratorado e nos calçados mais inusitados, como em um sapato  oxford flatform, por exemplo.

Top Bardot

Outro item que chegou para ficar é o top bardot – também conhecido como top ombro a ombro. O modelo deixa os ombros de fora e é superfresquinho, sendo um grande aliado nos dias mais quentes.

Metalizados

tendencias-continuam-2017-2

Os tons metalizados ou metálicos, vindos das décadas de 70 e 80, voltaram com tudo no inverno passado e não pretendem ir a lugar algum, ao contrário, eles não apenas continuam fortes nessa estação, como também aparecem em versões mais coloridas e continuarão sendo tendência em 2017.

Os tons metalizados dominaram todo o armário e estão presentes em macacões, calças, saias, bolsas e calçados. Dessa forma, para aquelas que ainda estão inseguras em usar peças tão chamativas, a dica é usar itens com apenas detalhes em tons metálicos, complementando a produção com uma sandália flatform metalizada, por exemplo.

Já para aquelas que não têm medo de se jogar na tendência, uma peça que vai dar um ar superousado e moderno à produção é a saia metalizada.

SlipDress

O slipdress – vestido de tecido leve com cara de camisola dos anos 90 – é versátil e fácil de usar, podendo ser aquela peça coringa que vai de looks balada à produções mais dia a dia, basta escolher os acessórios certos.

Além disso, experimente misturar tendências combinando o slipdress com um tamanco flatform, por exemplo, para um outfit ainda mais atual.

Qual tendência você pretende continuar usando em 2017? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.