Trend Alert: Makes e Esmaltes que Vão Bombar no Inverno 2019

A moda está sempre em movimento e as novidades não param de surgir. Pensando justamente na mulherada que está de olho nas fashion trends, o blog Meninas e Sapatos preparou esse guia essencial com dicas de esmaltes e maquiagem que vão ser tendência no inverno 2019.

Esses itens, aliados aos looks que estão em alta e às cores da estação mais fria do ano, são fundamentais para montar visuais incríveis durante os meses de temperatura baixa. Algumas das cores para ficar de olho são o azul marinho, o verde musgo e o vinho, por exemplo.

Ainda tem dúvidas? Então veja quais são as maquiagens e os esmaltes do inverno 2019! Confira o especial que a Bottero criou para você desfilar muita beleza quando as temperaturas caírem:

Makes e Esmaltes que Serão Tendência no Inverno 2019

Makes e Esmaltes que Serão Tendência no Inverno 2019

Esmalte Vinho

Elegância é a palavra que define a estação mais fria do ano. Por isso, um dos esmaltes do inverno 2019 é o vinho, cor que reflete um ar glamouroso e sóbrio. A variação fechada do vermelho é a cor que dominará as unhas na temporada fria.

Ah, e temos boas notícias para as amantes das clássicas red nails: qualquer tonalidade avermelhada é uma boa pedida para encarar a queda dos termômetros, ok?

Trend Alert: Makes e Esmaltes que Vão Bombar no Inverno 2019

Sombras, Batons e Unhas em Tons Terrosos

Depois de comandar o guarda-roupa, os tons terrosos se tornaram as estrelas dos esmaltes e da maquiagem no inverno 2019. Nossas dicas são as sombras marrom terra, cor de camelo e dourada. Nos batons e unhas, a cor café é garantia total de sucesso.

Veja mais dicas sobre como usar os tons terrosos no inverno clicando aqui.

Makes e Esmaltes que Serão Tendência no Inverno 2019

Paleta Nude

Não é surpresa nenhuma que os nudes apareçam entre as tendências desse inverno. Tanto para os lábios quanto para as unhas, essas tonalidades neutras têm sido as queridinhas da vez. E você pode escolher qualquer uma delas, desde as rosadas até aquelas mais puxadas para o marrom.

Trend Alert: Makes e Esmaltes que Vão Bombar no Inverno 2019

Acabamento Matte

O efeito matte é outra grande tendência da estação. Os produtos com essa textura conferem uma sensação aveludada à pele e à boca.

Por conta disso, trazer o matte para o rosto torna a maquiagem equilibrada e brinca com os tecidos pesados dos looks invernais.

Você também pode buscar este acabamento nos esmaltes. Uma forma de atingir um efeito parecido é utilizando uma base fosca por cima da esmaltação já pronta.

Trend Alert: Makes e Esmaltes que Vão Bombar no Inverno 2019

Cores Clarinhas

Outra opção que gera bastante contraste com as roupas pesadas do inverno é usar esmaltes clarinhos. As cores claras queridinhas da estação são o azul e o rosa em tons “bebê”.

Para criar contraste, é possível fazer pinturas geométricas com outros tons de azul e rosa. Desse modo você consegue criar uma composição moderna, interessante e divertida, quebrando um pouco a seriedade dos looks de inverno.

E aí, gostou das dicas? Compartilhe o post com as suas amigas para que elas também conheçam as tendências do inverno 2019 no mundo da beleza e arrasem na estação!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.