3 Tendências Do Street Style Nova-Iorquino Para Te Inspirar

Nova York é uma daquelas cidades que nunca dorme e está sempre fervendo com pessoas e novidades. É, sem dúvida, um dos destinos mais procurados e amados do mundo e não deixa nada a desejar quando o assunto é moda.

A semana de moda de Nova York é um prelúdio das fashion weeks europeias e, além das passarelas, traz um show a parte de street style. Blogueiras, it girls e celebridades capricham na hora de montar os looks e a gente não poderia deixar de prestar atenção nas tendências dentro e fora das passarelas.

Pensando nisso, reunimos aqui 3 tendências que bombaram no street style nova-iorquino na última fashion week e prometem fazer a diferença na hora de montarmos looks para as próximas estações. Confira!

Tendência Vinil

O vinil é aquele material que foi tendência nos anos 80 e que voltou com tudo. Para quem gosta de dar um toque sexy à produção, apostar em peças vinil não tem erro, porém o material também pode ficar incrível em uma produção mais office ou moderninha.

Para um outfit mais formal e fashionista, combine uma saia lápis vinil com uma camisa de tecido fino, por exemplo. Nos pés, um belo scarpin de couro.

Se você quiser um look bem moderninho, vá de calça vinil. O item é fácil de combinar e vai dar um up em qualquer produção de inverno.

Trench Coat

O chamado casaco trench coat é um clássico e apareceu de várias formas no street style nova-iorquino.

Peça indispensável em qualquer guarda-roupa de inverno, o trench coat é versátil e pode ir de protagonista a coadjuvante no look. Tudo vai depender de como você faz o styling.

Se você unir o trench coat com a tendência vinil, sem dúvida, terá um protagonista. Por baixo, experimento usar gola alta, fica chiquérrimo. E nos pés, finalize com um coturno feminino.

O street style também já nos mostrou que trench coats na estampa Príncipe de Gales é outro hit da estação. Assim, você estará usando uma peça clássica, mas com um toque fora do óbvio.

Xadrez Colorido

Na última semana de moda, o xadrez colorido bombou não só nas passarelas como no street style. A padronagem apareceu em casacos, inclusive em trench coats, saias, calças e camisas. Fácil de combinar, o xadrez traz um ar de vintage à produção.

Para as próximas estações, fique especialmente de olho no xadrez amarelo – ele apareceu forte nas passarelas e, com certeza, vai invadir o street style.

Qual a sua tendência de street style preferida? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.