Snake Print: Dicas Incríveis para Arrasar com a Tendência nas Próximas Estações

Roupas, sapatos e acessórios com estampa de oncinha sempre estiveram na moda e, por isso, se identificar com o estilo e ousar nos looks já faz parte do dia a dia. Porém, com a chegada da primavera e a aproximação do verão, surge uma nova tendência animalesca que adora o calor: o snake print.

Isso mesmo! A estampa de cobra está mais forte do que nunca e promete fazer o maior sucesso nas roupas, calçados, bolsas e, até mesmo, relógios. Apesar do que muitos acreditam, não é difícil conciliar essa estampa e criar um visual cheio de charme.

Por isso, para te ajudar na hora de combinar uma roupa com um sapato com estampa de cobra, ou com uma camiseta de snake print, nós separamos algumas dicas certeiras para você usar no seu guarda-roupa. Confira!

Snake Print: Dicas Incríveis para Arrasar com a Tendência nas Próximas Estações

Vestidos e Saias

Vestidos de snake print são a melhor aposta para quem quer se manter na moda e montar um look casual ou formal. O segredo é combinar a peça com alguns acessórios lisos, como sapatos de cores neutras e cintos mais finos. Além disso, evite exagerar no tamanho de colares e brincos, para dar um ar mais leve ao visual.

É bom lembrar que a estampa de cobra pode vir em várias cores diferentes, além do tradicional acinzentado e marrom. Algumas peças são mais puxadas para o azul, rosa ou roxo e são perfeitas para criar um look diferenciado. Aposte sem medo!

Se optar por usar saias, sejam elas curtas ou longas, procure manter a parte de cima lisa e neutra. Escolha blusas ou camisas sem estampa, com cores como preto, bege ou branco. Os sapatos também devem manter o padrão liso. Pronto, seu visual está completo e você está preparada para arrasar!

Aliás, eventos formais também combinam com o snake print. É só criar um look com sapatos de salto alto e acessórios mais finos e delicados. Você pode optar também por usar uma roupa neutra e abusar de um sapato com estampa de cobra.

Snake Print: Dicas Incríveis para Arrasar com a Tendência nas Próximas Estações

Jeans

Calças, saias e shorts jeans são itens lisos, de cor universal, e por isso são ótimos na hora de combinar com uma camiseta ou sapato com estampa de cobra.

Se optar por esse visual mais casual, é bom lembrar-se de não exagerar. Escolha usar uma camiseta com o snake print, uma peça jeans e um sapato liso e neutro. Pode ser sapatilha, salto alto ou, até mesmo, tênis.

Agora, se preferir não chamar muita atenção, mas quiser apostar na estampa de cobra, é só jogar todo o charme para os pés. Usar camisetas lisas, com peças jeans, e uma sandália com estampa de cobra ou sapatilha de cobra é a combinação perfeita!

Snake Print: Dicas Incríveis para Arrasar com a Tendência nas Próximas Estações

Acessórios

Os acessórios não fugiram da nova moda animal e são ótimos para quem deseja ter um diferencial na roupa, sem ser muito chamativo. O snake print está presente em lenços, bolsas, relógios de pulso, óculos de sol e cintos.

Dá para usar com tudo, sem ser extravagante demais e mantendo-se na moda. Tem peças para todos os gostos, inclusive para quem pretende usar a estampa na academia.

Por isso, não tenha medo na hora de apostar nessa tendência. Ela promete te deixar cheia de charme e estilo, em todas as ocasiões.

Snake Print: Dicas Incríveis para Arrasar com a Tendência nas Próximas Estações

Conhece mais algumas dicas de como usar o snake print? Conta pra gente nos comentários!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Snake Print: Dicas Incríveis para Arrasar com a Tendência nas Próximas Estações

  1. Ola.

    Onde posso baixar o XEvil gratuitamente no seu site?
    Recebi informações do teu apoio. XEvil é realmente o melhor programa para resolver captcha, mas eu preciso da versão mais recente dele.

    Graca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.