Sandália de Tira: A Tendência Mais Versátil para os Pés no Verão!

Ela vai bem com tudo! Muito delicada, a sandália de tira é uma das tendências do verão 2020 e ajuda a dar um up em qualquer look, seja com amarração, salto, formal ou informal, colorida ou neutra, ela chegou para conquistar de vez os pés femininos na estação mais quente do ano.

Apesar do calçado ser fácil de combinar com saias, vestidos e shorts, alguns looks podem ficar ainda mais arrasadores e surpreendentes. Por isso, o Meninas e Sapatos preparou algumas dicas infalíveis de combinações para você fazer no seu dia a dia com essa trend. Confira!

Calça Dobrada + Sandália de Tira Fina com Salto

Foto: @guid

Dobrar a barra da calça é um truque de styling que funciona muito bem para dar um ar despojado ao visual. Agora imagine combinar uma calça jeans e uma sandália com amarração no tornozelo? Essa combinação é perfeita tanto para o dia quanto para a noite!

Calça Cropped + Sandália Nude

Foto: @mynameisglenn

Assim como a sandália de tira fina, a calça cropped também tem tudo a ver com o verão. Esse modelo de calça é mais curto no tornozelo e deixa parte da perna à mostra. Com os acessórios e o calçado certo, elas são peças que vão desde o trabalho até a balada.

Um cuidado que você precisa tomar com esse tipo de calça é que elas podem achatar a silhueta. No entanto, a sandália de tira fina pode ser sua aliada. Uma forma de alongar é optar por um calçado da cor da pele ou da calça.

Midi e Camisa + Sandália de Salto Médio

Foto: @guid

Quer look mais delicado do que uma sandália de tira fina combinado com saia midi? Nesse caso, você pode apostar nas cores sem medo de errar. Tanto a saia quanto a sandália são muito frescas e formam a combinação perfeita!

Você pode colocar uma saia midi branca e combiná-la com uma camisa azul céu, que é uma das cores da estação. Nos pés, uma sandália de tira fina azul marinho deixa a produção perfeita.

Jeans Destroyed e T-Shirt + Sandália de Tira

As fashionistas são apaixonadas pelo jeans destroyed. Ele é estiloso, moderno e tem uma pegada rock ‘n’ roll que conquista qualquer um. Muito popular nos anos 80, ele voltou nas décadas seguintes e continua com força total na montagem dos looks. A peça pode ser encontrada em calças, shorts e macacões.

Junto com a sandália de tira, forma um casamento perfeito. Isso porque, a sandália traz delicadeza ao visual e quebra um pouco da vibe desconstruída do jeans. Para complementar, a t-shirt é a escolha perfeita, mas, você também pode deixá-lo sexy com bodys ou elegante, acrescentado uma terceira peça.

Que tal aproveitar para conhecer todas as sandálias de tiras que estão na coleção da Bottero? Escolha a sua preferida! 

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.