Saia Midi e Salto Plataforma: A Combinação da Primavera

Para as mulheres que querem arrasar na primavera, a Bottero separou uma combinação que vai bombar: a famosa saia midi com o poderoso salto plataforma! Juntas, essas peças prometem um look cheio estilo, que apesar de ter um quê de anos 60, é extremamente versátil, podendo se adaptar aos mais diferentes visuais e ocasiões.

Quem se identifica com o estilo romântico, certamente irá simpatizar com essa mistura. Os modelos de saia godê e plissado combinam perfeitamente com essa tendência, porém por serem mais chamativos, a dica é combiná-los com os saltos de cores discretas, para que o look não fique carregado. Tons claros de amarelo, rosa, marrom ou até mesmo o caramelo têm espaço garantido dentro desse romantismo.

Saia Midi e Salto Plataforma: A Combinação da Primavera

Um visual elegante pode ser alcançado com saias nos modelos retos, lápis, enviesado e evasê, combinadas com camisas ou blusinhas em materiais nobres, como a seda. Nos pés, os calçados podem ter tons mais sóbrios, em especial o preto, azul marinho, off-white e cinza. A combinação saia evasê + camisa + salto alto é clássico e atemporal, certamente fará com que você se sinta confortável.

O combo saia midi + top cropped é um dos queridinhos das mulheres modernas. O top cropped quebra um pouco o ar retro da saia, deixando a aparência mais contemporânea e jovem. Como aqui a ousadia faz parte da brincadeira, há uma liberdade maior quanto à escolha da cor da plataforma, inclusive para apostar em modelos com solado estampado.

Saia Midi e Salto Plataforma: A Combinação da Primavera

O estilo boho também tem seu espaço. Dentro dele, as saias longas e plissadas são as mais populares, sendo combinadas com camisetas, regatas ou camisas jeans. A principal dica para as plataformas é seguir a tabela de cores do amarelo, marrom e nude. A presença de elementos naturais, como madeira e cortiça, colabora para o ar rústico.

Apesar de parecerem elaborados, looks com saia midi também podem compor uma produção básica, especialmente com modelos retos com pouco volume, primando por tons neutros e materiais simples, como o algodão, por exemplo. Para finalizar a combinação, que tal adicionar um calçado um pouco mais elaborado? Com detalhes em recortes ou mesmo em cores chamativas, assim o sapato será o destaque!

Saia Midi e Salto Plataforma: A Combinação da Primavera

Você já escolheu sua plataforma para combinar com uma linda saia midi?

Comentário(s)

2 comentários sobre “Saia Midi e Salto Plataforma: A Combinação da Primavera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.