6 Tendências de Moda que estão Bombando entre as Famosas no Verão 2018

Não importam quais são as tendências de moda anunciadas para a próxima estação, as roupas e acessórios aderidos pelas famosas são sempre as que fazem mais sucesso por aí!

Aqui no blog, nós já falamos sobre algumas dicas coringas para o verão 2018, incluindo roupas, calçados, acessórios e até maquiagem.

Mas você quer saber quais são as tendências de moda que estão desfilando no corpo das celebridades neste verão? Então confira nosso post!

Biquíni Hot Pants

Para começar a falar de verão, nada melhor que a peça mais icônica da estação, certo?Apesar de ser uma roupa pequena e aparentemente simples, o biquíni é um dos mais importantes itens dos dias quentes, e as novidades de modelos, cores e estilos não param de surgir.

No verão 2018, o biquíni hot pants, aquele com calcinhas de cintura alta, está fazendo sucesso entre as celebridades.

Além de trazer um charme especial e retrô para o look praia, o modelo é perfeito para quem quer esconder aquela gordurinha extra na barriga.

Jeans Desabotoado

Despojada e confortável, a moda é polêmica e há quem diga que não é para qualquer uma. Mas vamos combinar, não existem muitas regras à beira da praia, não é mesmo?

Diversas celebridades adoraram o novo jeito de usar o short jeans e estão aderindo ao modelo desabotoado. E, para trazer ainda mais estilo ao look, aposte em um bom tênis de couro para arrematar o visual.

Maiôs com Modelagens Diferentes

Os maiôs não são unanimidade entre as mulheres. Entretanto, parece que as famosas estão aderindo cada vez mais à peça.

 O modelo da vez possui modelagens inusitadas e “diferentonas”, com recortes nas costas, barriga, decotes mais profundos, alças bem cavada, entre outras opções.

Uma coisa é certa: quem optar por essa tendência da moda não irá passar despercebida no verão 2018.

Babado Ombro a Ombro

A tendência do babado ombro a ombro surgiu na década de 70, época inspiradora, com suas roupas leves e detalhes hippies. O modelo exalta um lado mais romântico e delicado, sendo uma ótima aposta quando utilizado em vestidos e blusas.

O babado ombro a ombro caiu no gosto das famosas e pode ser encontrado em peças mais coloridas ou em tons únicos. Para arrasar no look, escolha um shorts jeans e uma sandália rasteira com pedrarias, perfeita para curtir a estação mais quente do ano.

Coque com Lenço

Com as temperaturas altas do verão brasileiro, usar o cabelo preso é quase uma obrigação, não é mesmo?

 As famosas aderiram a um jeito superfofo de fazer isso: o coque com o lenço.

 O coque é uma das formas mais práticas de prender o cabelo e, o lenço, traz o charme que faltava!

Óculos de Sol Divertido

O acessório indispensável do verão está ganhando formatos divertidos e cores irreverentes que acrescentam estilo à produção. As famosas estão adorando!

O que você achou das tendências de moda que estão fazendo sucesso entre as famosas neste verão? Comente!

Comentário(s)

2 comentários sobre “6 Tendências de Moda que estão Bombando entre as Famosas no Verão 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.