Macacão Branco e Tendência Off-White: Se Joga!

Muitas celebridades já caíram na moda do macacão. A peça de roupa é despojada e solta, o que permite que a mulher se sinta confortável e, ao mesmo tempo, segura. Como uma daquelas tendências que vem à tona com a mudança da estação, o macacão branco chega dominando o off-white e promete ser hit do inverno 2015.

Onde Usar?

O macacão é super democrático e pode ser usado em todos os tipos de ocasiões. É importante ficar atenta ao que a ocasião pede. Durante o dia, use acessórios mais leves. Em eventos noturnos ou mais elegantes, abuse dos acessórios dourados, como maxi colares e brincos de argola – que devem ser usados separadamente, para manter o equilíbrio no visual.

Macacão Branco e Tendência Off-White: Se Joga!

Qual o Melhor Modelo?

Existem tipos diferentes de macacão: tomara que caia, com alça fina, curtos, longos, boca de sino ou retos. *É importante lembrar que o macacão é uma daquelas peças que pode deixar a silhueta volumosa, então experimente o seu várias vezes antes de adquiri-lo.

Dica Bottero: as versões com alça dão maior sustentação e segurança, sendo perfeitas para mulheres mais gordinhas ou com seios grandes.

26-06-2-blog

Looks com o Macacão Branco

O macacão branco é uma peça que pode ser um pouquinho difícil de combinar, mas se pensar com cuidado é possível transformar até o look mais simples em um arraso. Com o inverno chegando, o macacão vai mostrar toda a sensualidade que a mulher tem:

 Quando o dia não está muito frio, combine-o com um casaco fino para se proteger do vento. Nos pés uma sandália gladiadora baixinha cai como uma luva e, para finalizar, opte por acessórios simples e com pouco brilho;

 Para sair à noite coloque por cima um casaco mais grosso, como um sobretudo, para quebrar um pouco do clássico branco. Na hora de escolher o calçado é possível optar por um mocassim dourado, que combina super bem e dá um toque delicado à produção;

 Para ir a um happy hour, coloque um casaco fino por cima do macacão. Um clássico scarpin de salto alto deixa tudo mais chic e elegante. Para a bolsa, prefira um modelo menor, conferindo ao macacão o lugar de destaque no visual.

Gostou das dicas? Conta para a gente como você usa seu macacão branco!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.