Top 6 calçados Verão 2016!

A estação mais quente do ano chegou firme e forte e, para enfrentar as altas temperaturas, nada melhor do que calçados que deixem os pés respirarem, não é mesmo? De sandálias rasteiras cheias de estilo até alpargatas e mocassins, a Bottero fez uma seleção dos “top 6” calçados verão 2016 para você enfrentar o calor com muito estilo e conforto. Veja só:

1 – Espadrille

Espadrilhe verão 2016

Esse modelo de sandália, que nesta temporada vem com a sola de palha ou trançada de cordas, é confortável e muito charmosa. Caso ainda não tenha nenhuma alpargata dessas, comece investindo na versão preta do calçado; quem prefere cores mais alegres, que combinam ainda mais com o verão, pode optar pela espadrille amarela com salto anabela – que casa perfeitamente com um look bem fresquinho, como um vestido fluído, por exemplo.

2 – Franjas

Sandália franjas verão 2016

A franja invadiu o mundo da moda e tomou conta de sandálias, roupas e bolsas. Elas dão um ar boho-chic para o calçado, então, nada melhor do que montar um look seguindo essa tendência, que é a cara do verão! Um look com sandália de franjas + shorts + batinha não tem erro! Aposte!

3 – Gladiadora

Sandália gladiadora com pedras

Ela é o centro das atenções neste verão! As versões mais longas, que vão até o joelho ou o meio das pernas, são perfeitas para mulheres com pernas finas ou longas. Os modelos que cobrem o peito do pé caem bem com qualquer biótipo. A gladiadora, como você pode ver aqui, vai muito bem com peças curtas, como shorts, saias ou vestidos.

4 – Pés coloridos

Sandália laranja com salto anabela

Uma grande tendência para essa estação são as sandálias coloridas. Elas dão um up em qualquer visual e deixam o look todo mais alegre. Para ter o destaque merecido, combine os calçados de cor com roupas mais discretas. O colorido é a cara do verão!

5 – Saltos Pesados

Sandália amarela anabela

A tendência dos anos 70 veio para ficar! Sandálias com salto grosso, pesado, plataforma e feitas de madeira ou cortiça são as principais representantes dessa onda. Esse modelo de calçado combina com calça flare de cintura alta e vai deixar o visual poderosíssimo! Caso o calor esteja muito intenso, combine-a com um vestido ou saia.

6 – Mocassim

mocassim-floral

Conforto e versatilidade são os sobrenomes desse calçado! Os mocassins caem bem tanto no verão quanto na meia-estação. Aparecendo nas ruas e passarelas com as mais variadas cores e texturas, os mocassins combinam muito bem com looks mais básicos, como, por exemplo, uma bermuda jeans e uma blusa de algodão ou com vestidos florais, deixando o look com um toque romântico e moderno.

E aí, prontas para arrasar no verão com essas dicas? Conte pra gente qual o seu modelo preferido para esta estação e aproveite para conferir alguns outros modelos clicando aqui!

Comentário(s)

7 comentários sobre “Top 6 calçados Verão 2016!

    1. Olá Nubia, tudo bem? O modelo faz parte de uma coleção antiga. Por isso, não podemos garantir que ainda esteja disponível nas lojas, já que não está mais sendo fabricado. Você já deu uma olhadinha na coleção Outono-Inverno 2016?
      Acesse o link e confira: http://www.bottero.net/colecoes
      Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *