O Charme dos Calçados com Recorte a Laser

A cada estação surgem novidades no mundo da moda e novos itens são adicionados a nossa lista de desejos. Agora, o efeito vazado – criado com o recorte a laser – tem feito a cabeça, ou melhor, os pés das mulheres. O detalhe já pode ser visto nas vitrines e encontrado em roupas, cintos, bolsas e sapatos.

Essa técnica utiliza a tecnologia laser para criar o efeito vazado, possuindo grande precisão no corte, por isso os desenhos são muito bem elaborados e destacam-se pela perfeição. Além de trazer um toque de modernidade às peças, os recortes a laser são capazes de dar um up na produção com o seu charme e destacar um item antes considerado simples.

Nos calçados, o corte a laser pode ser encontrado desde a sapatilha até sandálias de salto alto, em uma incrível variedade de desenhos, como flores, folhas e geometrias.

calcados-recorte-laser

Além disso, o efeito vazado nos sapatos ainda tem a função de manter os seus pés confortáveis quando o tempo dá aquela esquentada, pois oferece um pouco de circulação do ar – permitindo que os pés respirem – perfeito para a primavera e verão.

Outro ponto a favor dos calçados com recortes a laser é que eles combinam com qualquer peça que você já tenha no guarda-roupa, sendo assim, separamos algumas produções para você se inspirar e se jogar nessa tendência. Confira:

1.Look Trabalho com Sapatilha Feminina

Quando a segunda-feira chega e a semana de trabalho começa, por que não trazer um pouco de cor e estilo à produção mais formal com uma sapatilha vermelha com recorte a laser? O item é perfeito para trazer vida ao look e pode ser combinado com uma calça de alfaiataria ou com o jeans, quando o ambiente de trabalho é mais casual.

-> Veja também: Roupa de alfaiataria no dia a dia

2.Look para oFinal de Semana

calcados-recorte-laser-2

Para um final de semana em que você passa o dia passeando e relaxando, nada melhor que um look confortável sem perder o estilo. Dessa forma, você pode optar por combinar aquele seu short preferido com uma sapatilha com recortes de coração, deixando a produção ainda mais charmosa.

3.Look Saída a Noite

calcados-recorte-laser-3

Uma das peças mais indispensáveis e sem erro no armário de qualquer mulher é o vestidinho preto. Ele pode ser usado nas mais diversas ocasiões e, além de ser um clássico atemporal, não é necessária muita informação no look para você impressionar. Sendo assim, a combinação do vestidinho preto e scarpin com recortes a laser com certeza é uma escolha certeira para aquelas que querem arrasar em uma saidinha à noite.

Ficou animada para aderir à tendência dos calçados com recorte a laser? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.