3 MODELOS DE CALÇA JEANS QUE ESTÃO BOMBANDO EM 2017

A calça jeans é possivelmente o item mais clássico e democrático do guarda-roupa feminino, sendo queridinha há décadas. Mas é claro que, apesar de ser uma constante da moda, há sempre alguma novidade nos modelos ou na forma de usá-los.

Pensando nisso, reunimos aqui três modelos de calça jeans que em 2017 estarão em alta. Confira!

Mom Jeans: Confortável e Clássica

calca-jeans-2017

A mom jeans é uma das principais apostas de 2017 e vem direto dos anos 90. Esse modelo de calça jeans é caracterizado principalmente por possuir uma cor de jeans mais desbotada, cintura alta, corte reto e ser mais larguinho. Além disso, o tecido é mais pesado e não tem elastano. Outro traço em comum é a barra dobrada, que aparece na maioria das produções.

Como a peça possui cintura alta, fica perfeito quando combinado com top cropped ou camisetas com nó e se nos pés você usar um tênis branco de couro, terá o combo anos 90 perfeito.

Usar a blusa por dentro também é outro truque para levá-la direito à década de 90 e em termos de sapatos, a calça também é bem democrática, sendo possível usar modelos que vão de scarpin a sapatilhas.

Calça Jeans Bordada: Fashion e Ousada

calca-jeans-2017-2

A calça jeans bordada surgiu na década de 70 e voltou com tudo em 2017, principalmente depois do ressurgimento da tendência dos patches, porém, enquanto as temáticas dos patches tendem as ser mais divertidas, os bordados procuram ser mais clássicos, valorizando borboletas, flores e animais, dando um ar hippie-chic à produção.

A calça jeans bordada pode ser usada nas mais diversas ocasiões, só é preciso ter cuidado para que o look não fique sobrecarregado de informações.

Como o bordado já é o destaque do outfit, a dica é procurar combiná-lo com peças de cores mais neutras ou em tons que combinem com os do bordado. Já em termos de calçados, você poderá usar desde sapatilhas femininas a saltos altos.

Calça Jeans Flare: Versátil e Estilosa

A modelagem flare, que possui a parte superior mais justa e a boca mais larga, é inspirada nos anos 70 e continua firme e forte em 2017.

O modelo favorece diferentes tipos físicos e ajuda a harmonizar a silhueta, além de ser extremamente versátil, podendo ser usado com camisetas básicas, para looks mais informais, ou combinado com uma camisa de seda, por exemplo, se a ocasião pedir algo mais formal.

Nos pés, uma bela sandália flatform ajuda a deixar o outfit fashionista.

Qual o modelo de calça jeans 2017 você gostou mais? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.