Bota Cano Longo Feminina: Saiba quais são as Tendências do Outono/Inverno 2022

A bota cano longo feminina é o calçado perfeito para o inverno.

Afinal, o verão terminou e os dias frescos do ano já começaram. E, para quem é fã das roupas e calçados quentinhos, a bota de cano longo é perfeita para a estação.

Portanto, não há como negar que o inverno é a temporada mais charmosa do ano, perfeito para produzir looks aconchegantes e até mais elegantes.

Por isso, a nova coleção da Bottero está incrível e com muitas opções lindas para você brilhar e arrasar em todos os lugares e ocasiões.

Então, preparamos um post exclusivo com dicas para a estação mais fria do ano, para garantir um visual estiloso e quentinho. Confira as principais tendências de bota feminina cano longo para o Outono/Inverno 2022!

Bota Cano Longo Feminina: Saiba quais são as Tendências do Outono/Inverno 2022

Bota Cano Longo Feminina: Tendência do Inverno 2022

A bota de cano longo é um must have para o inverno de 2022, já que esse calçado, especialmente o modelo over the knee, ganha cada vez mais espaço nos looks de famosas e blogueiras.

Então, é indicada para usar sobre calças skinny ou, para quem quer variar a parte de baixo, com saias, shorts e vestidos.

Assim, esse calçado típico do inverno passa um ar de autoridade e ousadia.

Portanto, torna-se a opção ideal para mulheres com mais experiência em montar seu próprio look, ou para aquelas que acabaram de adentrar o mundo fashion.

Então, com praticidade e versatilidade, a bota cano longo feminina garante elegância, conforto e combina super bem com diversos looks de inverno, seja para um passeio casual ou uma ida à balada.

E, para você começar a se aventurar com a bota feminina cano longo, aqui vão algumas dicas de outfits.

Bota Cano Longo com Peças Curtas

A Bota Cano Longo Couro Burnish Preto já fez bastante sucesso no último inverno e está mostrando que veio para ficar.

Afinal, o modelo possui um cano extremamente longo, que vai até acima do joelho, proporcionando um look cheio de estilo e bem quentinho ao mesmo tempo.

Então, a dica para produzir um visual ainda mais descolado e perfeito para usar tanto no dia a dia como para sair, é combinar a bota com peças mais curtas.

Assim, um vestido ou saia e um casacão jogado por cima são opções incríveis com o modelo.

Bota de Cano Longo com Fivela

Para dar mais charme às botas de cano longo, as tiras e fivelas estão em alta na coleção Outono/Inverno 2022.

Assim, a opção é ótima para usar com looks mais básicos, como calças, leggings e blusas mais discretas, dando um foco para os pés.

A Bota Cano Longo Couro Burnish Preto é um exemplo de modelo básico, charmoso e com um toque especial proporcionado pela fivela.

Cores de Botas de Cano Longo

As cores de botas em alta para o Outono/Inverno 2022 são os clássicos preto, marrom, chocolate e, principalmente, os tons terrosos.

Bota Cano Longo Feminina: Saiba quais são as Tendências do Outono/Inverno 2022

Assim, além de lindas, elas combinam facilmente com outras tonalidades, sem muitas dificuldades para elaborar uma composição incrível com as suas peças de roupas.

A Bota Cano Longo Couro Burnish Conhaque, por exemplo, cai muito bem com um casaco de lã de tonalidades bege ou nude.

E, já as botas de cano longo de cor marrom, são a combinação perfeita para o tom rosa pastel, que também está super em alta para a temporada.

Bota Cano Longo com Zíper

A bota cano longo com zíper dá um show de originalidade ao look.

Além disso, seu bico arredondado e o solado baixo oferecem um calçado confortável e muito resistente, ideal para usar no dia a dia.

Então, libere seu lado conceitual e combine a Bota Cano Longo Couro Burnish Preto  com peças jeans, jaquetas brancas ou blusões de gola alta, por exemplo.

E, claro, abuse dos acessórios como lenços e bolsas no mesmo tom do calçado.

Bota de Cano Longo com Calça Jeans

A calça jeans e a Bota Cano Longo Couro Burnish Wood são peças clássicas, que servem para todas as horas.

E, para não perder muito tempo escolhendo matches entre roupas, combine-as com uma jaqueta ou casaco preto.

Assim, este look prova, de uma vez por todas, que um look básico e elegante sempre é uma aposta certa.

Portanto, é perfeito para aquelas mulheres que preferem a comfort zone, sem se arriscar com visuais muito chamativos e ousados.

Mas, se você quiser complementá-lo, considere usar acessórios como brincos e colares em tons prata, preto ou dourado. Assim, você garante um visual casual e elegante ao mesmo tempo.-

Bota Cano Longo Feminina: Saiba quais são as Tendências do Outono/Inverno 2022

Como Usar Bota Feminina Cano Longo?

A bota feminina cano longo é uma excelente opção de calçado para você sair do óbvio.

Afinal, essa peça, por si só, oferece um quê de criatividade ao visual. Assim, é obrigatória para qualquer fashionista e, sem dúvidas, não pode faltar no seu closet de inverno.

Portanto, para seguir essa vibe, você pode combiná-la com saias longas e vestidos esvoaçantes.

Por outro lado, também pode ser a peça ideal para complementar o look de mulheres básicas, que buscam combinações rápidas e simples.

Além disso, um revival dos anos 2000 pode oferecer composições entre a bota cano longo e a meia calça com shorts ou saia curta.

E, para concluir, você sempre pode finalizar com acessórios da estação. Nesse caso, aposte em um cachecol e uma luva para proteger do frio. E, quem sabe, uma bolsinha para carregar seus pertences.

A única regra é que você se sinta bem, confortável e aquecida. Ok?

E aí, você também adora bota de cano longo para ficar quentinha no inverno? Deixe a sua opinião nos comentários!

Ah! Não esqueça de compartilhar esse artigo com as suas amigas que vão te acompanhar no próximo happy hour de inverno.

Comentário(s)

6 comentários sobre “Bota Cano Longo Feminina: Saiba quais são as Tendências do Outono/Inverno 2022

  1. Amei a bota bordo cano alto codigo 269504, por gentileza uma loza que tenha este produto, estou com dificuldade para encontrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.