O show de cores da Bottero!

350 lançamentos da coleção primavera-verão. Esse é o volume que a Bottero, maior fabricante de calçados femininos em couro do mercado interno, está expondo na Francal, que termina hoje. Precisamos comemorar isso juntas, não é mesmo?

A coleção, que só chegará às lojas no segundo semestre, exibe as tendências mais fortes da temporada, como as construções rústicas e o color blocking. São dezenas de sandálias, sapatilhas, abotinados, oxfords, mocassins e escarpins em versões atualizadas e cheias de personalidade.

Os saltos plataforma, forrados com tecidos, cordas e palhas, must-have do próximo verão, marcam presença. Assim como os anabelas, outra grande aposta para a temporada quente. Já para as meninas que gostam de variar quando o assunto é saltos, a nova coleção Bottero inclui rasteirinhas, saltos médios e altos com meia-patas, em desenhos retos, grossos e finos.

Os acabamentos também prometem agradar a todos os gostos! Laços, flores, tranças, chicotes, trissês, cristais e pedrarias enfeitam alguns dos modelos. Outros apresentam os modernos recortes a laser, que deixam o couro com aspecto delicado e marcante. Já os metais e fivelas dão aquele toque cosmopolita aos abotinados. Os tecidos lisos ou estampados, dividem espaço com linhos, jutas, e, claro, o couro!

Para finalizar em grande estilo, a cartela de cores vem recheada por tons terrosos e cores vibrantes, como azul, vermelho e pink, sem deixar de lado os clássicos preto, branco e nude que tanto amamos!

Ficou feliz com as novidades? Que tal compartilhar?

Show de cores Bottero

Comentário(s)

5 comentários sobre “O show de cores da Bottero!

    1. Oi Silvia! Você sabe qual a referência da rasteira? E qual a sua região? Precisamos dessas informações para verificar pra você, ok?! Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.