Outono-Inverno 2012 Bottero: frio, só no calendário!

Podem ir se preparando porque a nova campanha Outono-Inverno 2012 da Bottero está quente! Inspirada nas paisagens únicas e de tirar o fôlego do deserto do Atacama, no Chile, a nova coleção traz uma seleção de tons terrosos ma-ra-vi-lho-sos. Sabe aqueles marrons, amarelos queimados e beges que fazem a gente suspirar de desejo? Pois é. Nessa temporada, as botas, escarpins, abotinados, sapatilhas, oxfords e slippers com acabamento de camurça e couro ganharam essas tonalidades típicas do deserto chileno e exibem até mesmo o azul intenso que colore o céu nessa parte intocável do mundo.

Outono Inverno 2012

É verdade que estilo étnico e esse visual de aventureira das modelos nas fotos não só combinam como destacam ainda mais os sapatos. Mas os outros estilos também vão fazer bonito ao lado dessa linha. Por isso, românticas, modernas, minimalistas, retrôs fiquem de olho aqui no blog e não percam nossa seleção de dicas par usar e abusar desta nova coleção!

Depois, é só contar aqui pra gente o que vocês acharam, combinado?

Comentário(s)

10 comentários sobre “Outono-Inverno 2012 Bottero: frio, só no calendário!

  1. Se eu quiser comprar uma bota da coleção passada como faço??? Estou apaixonada por um modelo e não encontro mais!!! Por favor entre em contato comigo!!!

  2. Adoro o sapatos da bottero e estou apaixonada pela ankle boot 163705 mas não a encontro nem em lojas virtuais nem nas físicas; como faço para adquiri-la?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.