“Paixão: Qual é a Sua?” Conheça a Nova Campanha da Bottero!

A paixão é um dos sentimentos mais intensos e genuínos que alguém pode vivenciar. Ela é capaz de mover, transformar, desafiar e impulsionar para o novo, para o desconhecido, para diferentes possibilidades.

Encontrar a paixão dentro de si é um dos exercícios mais íntimos e necessários da nossa existência. Através dessa descoberta é possível ampliar o seu mundo particular, com atividades, pessoas e situações que alimentem a sua essência, de um ponto de vista único.

As mulheres são apaixonadas por todas as coisas que as fazem se sentirem vivas, em todos os aspectos. Seja a paixão pelo trabalho, família, amigos, um destino, uma música, um corte de cabelo, uma roupa, um perfume ou, até mesmo, a paixão por sapatos.

Independente do que for elas são capazes de encontrar o amor em todas as suas formas.

A Bottero, que é apaixonada pelo que faz, sabe a importância que a paixão tem na vida das mulheres. Pensando nisso, resolvemos lançar nossa nova campanha, “Paixão, qual é a sua?”, que pretende dar voz a esse sentimento.

A nossa paixão por sapatos é o que nos move. E através dessa paixão, criamos produtos para fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. Os calçados Bottero são capazes de transformar suas rotinas, trazendo mais versatilidade, flexibilidade, conforto, cor e alegria para todos os momentos do seu dia.

Com uma pergunta simples, mas poderosa, queremos valorizar o que tem de mais importante: a habilidade de se conectar consigo mesma, de maneira verdadeira, afetuosa e significativa. Oferecendo uma nova perspectiva sobre a vida e os sentimentos que nos levam sempre em frente.

Nossa ideia é promover um exercício de autoconhecimento, buscando respostas libertadoras e autênticas.

Através de histórias do cotidiano, a apresentamos diferentes percepções do que é a paixão. Pessoas que são impulsionadas por essa força e energia transformadora, que tem influência direta na vida e no modo de agir de cada um de nós.

Com um slogan profundo e transparente, apaixonada pelo que faz, a Bottero quer reafirmar seu compromisso com suas consumidoras, entregando sempre calçados de qualidade, feitos com responsabilidade, amor e dedicação.

A paixão por sapatos está presente em todos os processos de desenvolvimento da marca, desde a ideia e a confecção, até a venda dos calçados Bottero. Com o propósito de provocar um debate saudável sobre nossas emoções mais íntimas, a Bottero procura manifestar sua visão a respeito de um tema indispensável para a vida do ser humano.

Paixão é atitude, é arte, é realizar, aprender, cultivar, crescer e dar vida aos nossos melhores sentimentos. Ser apaixonada é encontrar dentro de nós mesmos a nossa melhor versão.

E aí, qual é a sua paixão? Conte para a gente!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.