Tendências de inverno no verão!

A mudança de estação traz um alerta: é hora de mexer no guarda-roupa e deixar ele prontinho para a próxima temporada de moda. Este processo inclui guardar algumas peças, doar outras e ainda adaptar algumas à mudança de temperatura. Por isso, hoje o Meninas e Sapatos vai ajudar você a usar as tendências de inverno nos seus looks de verão. Confira:

Fazendo a limpa

Comece separando os casacos mais pesados, que certamente não serão usados na primavera. O ideal é lavá-los e depois guardá-los em um saco plástico ou de TNT, para que no próximo inverno eles estejam inteirinhos e prontos para o uso.

Sabe aquele casaco que você prometeu a si mesma que iria usar, mas acabou passando mais um inverno empurrando ele no armário? Talvez seja a hora de passar ele para frente, doando para uma entidade ou para uma amiga.

Deixe por perto!

Acaba o inverno, ficam as roupas!

Como a primavera é uma estação de transição, é normal que alguns dias sejam mais frios, é importante, portanto, deixar algumas peças de meia estação no armário: cardigã, suéter, casaco jeans ou de couro e até um moletom mais leve. Você pode aproveitar para usar também a meia-calça.

Peças tendência, como bolsa de franja, ankle boot e saia midi continuarão sendo usadas na primavera e depois no verão, então deixe-as por perto.

A caçada continua

Você já deve ter aproveitado as liquidações de inverno. Este foi o momento perfeito para adquirir peças até pela metade do preço.

Agora, na hora de comprar, lembre-se: prefira a peças clássicas e atemporais. investir (mesmo com desconto) em uma peça que pode estar ultrapassada no próximo inverno pode ser um desperdício.

Você está animada pela chegada do calor ou triste pelo fim do frio?

Fotos: Blog das Twins e Pinterest
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *