T-shirts: Como Criar Looks Nada Básicos para o Dia a Dia

Versatilidade é a palavra para definir a t-shirt feminina, que de básica não tem nada. Uma peça que fica bem em praticamente todos os looks, independente do estilo, tem seu lugar garantido em guarda-roupas. E, pensando nisso, preparamos algumas dicas de como usá-la, deixando suas combinações ainda mais descoladas. Confira o post!

T-shirts no trabalho

A combinação de uma camiseta básica, em tons neutros, com uma calça skinny fica perfeita com um blazer. Você pode fazer um mix de branco, preto e nude, ou ainda um azul escuro. A composição fica sóbria, mas sem pesar muito. Para destacar os pés, que tal uma botinha fechada? O sucesso é garantido.

T-shirts: Como Criar Looks Nada Básicos para o Dia a Dia

Mesmo uma produção mais simples, como, por exemplo, t-shirt, calça jeans e sapatilha, ganha sofisticação com um casaco mais alongado. Caso seu trabalho seja mais descontraído, vale a mistura de materiais e tecidos diferentes, como uma jeans ou xadrez sobre a camiseta.

Quer criar um look romântico? Saia com ela!

Aposte na soma de uma t-shirt com uma saia do tipo midi. Se a camiseta for levemente transparente, dando um toque sensual ao look, opte pela saia de plissada, para ficar mais romântico. Você pode usar tons mais escuros, como preto, vinho e roxo, para um visual mais dramático.

E a t-shirt vai pra balada?

A regra da balada é a da diversão, então, aposte nas camisetas com frases e imagens engraçadinhas. Você pode ainda dar aquela customizada na manga, a gola, ou aplicando tachinhas, vidrilho, miçanga, rendinha, brilho… Solte sua criatividade!

Nada deixa uma camiseta básica mais bacana do que combiná-la com uma jardineira jeans. Nos pés, você pode apostar em sapatilhas coloridas ou tênis.

T-shirts: Como Criar Looks Nada Básicos para o  Dia a Dia

Arrase na pista

Um look matador para aqueles dias de alto astral, é a combinação de uma t-shirt mais larguinha, com uma saia lápis com fenda. Para fechar das cabeça aos pés, invista em uma sandália gladiadora com salto. Como a gladiadora e a saia são itens muito sensuais, a camiseta ajuda a equilibrar a composição.

Com uma pegada “glam rock”, a calça wet legging preta, com camiseta branca  e uma jaqueta de couro, fará você arrasar onde passar. Para dar uma levantada no visual, aposte em sapatos coloridos ou com muito brilho.

Do dever à diversão

Para emendar do trabalho para a balada, invista em uma combinação de calça justinha ou shorts de alfaiataria com uma camiseta mais encorpadinha. Com uma sandália, ou sapato mais delicado, a composição fica perfeita.

T-shirts: Como Criar Looks Nada Básicos para o  Dia a Dia

Sem restrições, não é por acaso que elas aparecem em todas as dicas de moda. O mais bacana das t-shirts é que todas, absolutamente, todas as pessoas podem usá-las. Então, aposte na tendência!

E você, como curte usar essa moda? Conte aqui pra gente!

Comentário(s)

4 comentários sobre “T-shirts: Como Criar Looks Nada Básicos para o Dia a Dia

  1. Olá pessoal do Bottero. Há alguns dias comentei no blog respondendo esse comentário. Nele eu explicava e pedia por favor para deletar o comentário, pois estava enviando um link para meu site. Alguém fez milhares de comentários em vários sites com link para o meu com objetivo de me prejudicar no google.
    Perdi 80% dos meus acessos, estou sofrendo muito com isso, por favor me ajudem.
    Sei que parece uma ação sem importância, mas vocês não tem ideia do tamanho do bem que irão fazer em apenas 20 seg para deletar esse comentário. Por favor me ajudem, basta deletar o comentário que estou respondendo com o nome de DAYA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.