Saiba Como Usar Sapatos sem Salto no Look de Trabalho sem Perder a Elegância

Para ficar elegante no look de trabalho não é preciso necessariamente aderir ao salto alto. Mesmo que você trabalhe em ambientes mais formais, hoje o office look pode ser chique e com os pés no chão!

Em tempos de moda democrática, é possível conquistar um visual elegante usando flats como sandálias, sapatilhas, mocassins e até tênis!

Para te inspirar a manter a elegância com sapatos sem salto, separamos 6 produções super fáceis! Vamos lá?

Total White

SAIBA COMO USAR SAPATOS SEM SALTO NO LOOK DE TRABALHO SEM PERDER A ELEGÂNCIAO look branco já conquistou o coração das fashionistas e pode ser adaptado ao nosso dia a dia. Clássica e elegante, essa composição é ótima para um office look, pois o branco tranquiliza e ameniza situações desconfortáveis.

Calça e blazer de alfaiataria combinados com uma blusa de seda e sandália neutra de bico fino fazem essa produção com sapatos sem salto elegantíssima!

Snake Print

SAIBA COMO USAR SAPATOS SEM SALTO NO LOOK DE TRABALHO SEM PERDER A ELEGÂNCIA

Para dias fresquinhos ou com clima instável, invista em uma calça jeans destroyed preta, blusa neutra e, como terceira peça, jaqueta ou blazer. Nos pés, um mule com snake print traz charme ao look, completado com um maxicolar.

Direto das tendências maximalistas dos anos 80, a estampa de cobra tem tudo para ser o animal print preferido deste ano!

Estilo Navy

SAIBA COMO USAR SAPATOS SEM SALTO NO LOOK DE TRABALHO SEM PERDER A ELEGÂNCIA

Foto: @moguerini_

Outra tendência que promete voltar com tudo este ano é o estilo navy. Embarque nessa viagem rumo ao oceano com listras, pérolas e lenços em composições de branco e azul – com direito a detalhes em vermelho!

Junte o estilo náutico às calças pantalonas, adicione uma camiseta básica na produção e voilá! Para calçar, um confortável mocassim em azul naval.

Black and White

SAIBA COMO USAR SAPATOS SEM SALTO NO LOOK DE TRABALHO SEM PERDER A ELEGÂNCIA

Sabe aqueles dias em que desejamos um visual elegante, mas discreto e fast? Aposte em uma produção all black. Nossa dica é um vestido social preto com uma terceira peça alongadora, como um blazer.

Para encarar um dia cheio no escritório, vá de tênis branco de couro. Totalmente à prova de erros, este office look cai bem até para o jantar ou happy hour.

Living Coral

SAIBA COMO USAR SAPATOS SEM SALTO NO LOOK DE TRABALHO SEM PERDER A ELEGÂNCIA

Uma saia midi plissada de tecido nobre, como o cetim, pode fazer a frente de toda uma produção, não é mesmo? A peça fica bem em algum clássico neutro, ou ainda, em tom coral – a cor do ano 2019 eleita pela Pantone.

Para combinar, uma blusa básica e aquela sapatilha rosé confortável são suficientes para manter o conforto e a elegância do look de trabalho.

Produção Fresh

Se o dia pede uma produção refrescante, sugerimos um vestido de fundo branco estampado, bastante fluído e soltinho. Mas para fugir do óbvio, um ponto de cor nos pés pode dar ao look de trabalho um ar descontraído.

Além de divertida, a combinação de tons fortes e terrosos da estampa com o tênis vermelho pode oferecer um resultado poderoso, capaz de encarar qualquer reunião!

E você, já se convenceu de que é possível manter a elegância com sapatos sem salto? Compartilhe com aquela amiga que busca mais conforto! 🙂

Comentário(s)

2 comentários sobre “Saiba Como Usar Sapatos sem Salto no Look de Trabalho sem Perder a Elegância

    1. Olá Darlene, tudo bem? Ficamos felizes em saber que você gostou do nosso texto. Fique ligada aqui que sempre postaremos novidades. Estamos á disposição. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.