Astrologia e Moda: O Sapato Ideal para Cada Signo – Parte 1

As roupas que usamos podem dizer muito sobre nossa personalidade, você não concorda? Algo semelhante ocorre com os signos, afinal, para muitas pessoas a astrologia pode influenciar fortemente em sua personalidade!

Pensando nisso, criamos um conteúdo todo especial para mostrar quais sapatos femininos combinam mais com os signos do zodíaco – levando em conta as principais características de cada um deles. Para não perder nenhum detalhe, esse conteúdo está dividido em dois textos e, nessa primeira parte, você confere o sapato ideal dos signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem.

Áries: Espadrille

sapatos-femininos-combinam-signos

As arianas são reconhecidas por sua rebeldia natural e, quando o assunto é moda, isso se reflete em looks que não seguem necessariamente uma tendência, mas sempre contam com uma boa dose de personalidade própria. Cores intensas, como vermelho e laranja, podem aparecer facilmente nas produções das mulheres de Áries. Praticidade e conforto serão sempre as prioridades!

Calçados que unem conforto e atitude provavelmente vão agradar as arianas, por isso aposte em uma sandália espadrille com salto anabela ou plataforma.

Touro: Alpargata

sapatos-femininos-combinam-signos-1

A elegância faz parte do estilo da mulher de touro, por isso os modelos mais clássicos de sapatos costumam fazer sucesso entre elas, que apreciam também calçados de design discreto e em tons neutros.

As fofíssimas alpargatas com recortes a laser estão entre as favoritas das taurinas, por serem confortáveis e elegantes ao mesmo tempo. Mas, modelos clássicos de salto, como o scarpin, também tem seu espaço garantido no closet.

-> Veja também: Como Usar e Arrasar com Alpargatas!

Gêmeos: Tênis

sapatos-femininos-combinam-signos-2

A mudança é uma constante na vida das geminianas, por isso não se espante se, ao abrir o armário de uma, você se deparar com os mais diferentes modelos de sapatos femininos!

Ecléticas por natureza, as mulheres de gêmeos podem se encantar tanto por um tênis branco com zíper quanto por um elegante scarpin de verniz. Além disso, essas meninas adoram novidades, então você já sabe quem deve procurar quando quiser um sapato tendência.

Câncer: Sapatilha

sapatos-femininos-combinam-signos-3

O romantismo das cancerianas pode ser refletido em forma de sapatos delicados e femininos, em tons suaves e com detalhes discretos. A sapatilha com laço é uma querida no guarda-roupa das mulheres de câncer.

Leão: Sandália 

sapatos-femininos-combinam-signos-4

As leoninas não estão para brincadeiras, elas não têm medo de chamar a atenção e seus sapatos favoritos são um reflexo disso! Modelos mais extravagantes, estampados, com cores chamativas e trabalhados certamente vão agradá-las.

sandália off white com salto grosso é uma ótima opção para arrasar!

Virgem: Scarpin

sapatos-femininos-combinam-signos-5

Perfeccionistas como poucas, as virginianas estão sempre atentas aos detalhes e podem trocar facilmente a quantidade pela qualidade. Por isso, entre seus sapatos vai ser muito comum encontrar modelos clássicos, que ganham pontos por serem práticos e atemporais.

Em situações casuais do dia a dia, um calçado rasteiro como o mocassim ou a sapatilha serão escolhas certas para a mulher virginiana, mas quando o evento pedir algo mais elegante, o clássico scarpin vermelho será o sapato do signo de Virgem.

E aí, o sapato do seu signo combinou com a sua personalidade? Conte para gente!

*Se se o seu signo não apareceu aqui, não se preocupe, ele estará na segunda parte da nossa lista.

Comentário(s)

4 comentários sobre “Astrologia e Moda: O Sapato Ideal para Cada Signo – Parte 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.