Astrologia e Moda: O Sapato Ideal para Cada Signo – Parte 2

A astrologia, assim como a moda, pode ser levada a sério ou na brincadeira, mas jamais será ignorada. Hoje daremos continuidade a lista dos sapatos que combinam com cada signo do zodíaco!

Na primeira parte da nossa lista você conferiu o sapato feminino ideal para as pessoas de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem. Agora chegou a vez das garotas de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, confira!

Libra: Sandália Anabela ou Meia Pata

sapatos-dos-signos-2

As pessoas de libra possuem um senso de estilo natural, elas adoram se vestir bem e estar na moda. A delicadeza desse signo favorece o uso de calçados mais femininos e a riqueza de detalhes é um atrativo a mais para as librianas.

No armário de uma mulher de libra há grandes chances de você encontrar, pelo menos, um calçado de cada modelo, especialmente modelos arrojados, como a sandália anabela com detalhes no salto.

Escorpião: Scarpin

sapatos-dos-signos-3

A sensualidade é uma das características que mais se destaca nesse signo, por isso, tons que remetem a esse aspecto sempre farão parte de sua paleta de cores – como preto e diferentes tons de vermelho, por exemplo.

A bota over theknee, o sapato meia pata, o clássico scarpin com recortes a laser e a sandália gladiadora são alguns modelos que agradam a mulher de escorpião.

Sagitário: Mocassim

sapatos-dos-signos-4

Cheias de personalidade, as sagitarianas confiam em seu gosto pessoal independentemente de tendências ou “regras de moda”. Essas mulheres dificilmente vão abrir mão do conforto ao escolher um sapato! Mocassim de couro pink, oxford e bota são alguns dos modelos que fazem a cabeça das mulheres de sagitário.

Capricórnio: Tênis de Couro

sapatos-dos-signos-5

Para quem é de capricórnio, o conforto é item indispensável! Mulheres desse signo preferem calçados mais básicos e quase sempre sem salto, por isso alpargatas, sapatilhas e tênis em couro preto, por exemplo, costumam fazer tanto sucesso.

Aquário: Sandália de Salto Alto

sapatos-dos-signos-6

As mulheres de aquário não vieram ao mundo para passarem despercebidas! A criatividade flui dentro desse signo e fugir do convencional é uma prática comum para as aquarianas.

Modelos incomuns, cores chamativas e qualquer tipo de detalhe diferente costumam agradar as aquarianas, por isso sandálias de salto alto são tão populares entre elas. Um exemplo disso, é a sandália anabela com detalhe de pompom.

Peixes: Sapatilha de Bico Fino

sapatos-dos-signos-7

As piscianas adoram estar na moda e mudam de estilo com muita facilidade, porém, fazem tudo isso de maneira discreta e elegante. Elas gostam de sapatos arrojados, de preferência em tons sóbrio e em modelos tradicionais; detalhes elegantes, como uma aplicação ou estampa, são sempre bem-vindos. A sapatilha de bico fino une elegância com um toque de ousadia, perfeito para as mulheres de peixes.

O sapato do seu signo está de acordo com seu estilo? Conte para nós através dos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.