Ideias Incríveis para Você Arrasar no Presente de Dia das Mães

O presente de Dia das Mães deve ser tão especial como elas, não é mesmo? Além de ser uma delícia presentear essa mulher incrível e única em nossas vidas, a data é inesquecível e merece um mimo à altura.

Neste ano, a comemoração será no dia 14 de maio e nós separamos algumas ideias de presentes incríveis e estilosos para você arrasar no mimo para o Dia das Mães. Confira!

Bota de Cano Longo

presente-dia-maes-2017

A estação do inverno está um pouco longe, mas o frio resolveu dar as caras pertinho do Dia das Mães. E, nada melhor que uma bota de cano longo bem quentinha para aquecer nos dias mais gelados.

As botas de cano longo são supertendência para 2017 e são excelentes para deixar a produção charmosa e aconchegante. Para quem deseja um presente de Dia das Mães bem estiloso, uma dica é o modelo over theknee, que fica incrível com saias e vestidos curtos ou uma linda calça de montaria.

Bota Coturno

As botas estilo coturno podem ser usadas de diversas maneiras e estão muito em alta. São perfeitas para combinar com a tendência da moda militar que voltou com tudo este ano.

O coturno está entre as melhores ideias de presentes para as mães ousadas e estilosas. Além disso, os modelos incluem opções com ou sem salto e diversas cores para atender todos os gostos. O coturno de cano médio é bem tradicional e versátil, sendo muito fácil de combinar com outras peças.

Sapato Mule

presente-dia-maes-2017-2

Esse é o presente de Dia das Mães perfeito para quem é cheia de estilo e está sempre ligada na moda. O sapato mule já é antigo, mas foi completamente reformulado e atualmente é uma das tendências mais adoradas do mundo fashion. Além disso, é muito confortável e ótimo para o dia a dia.

O flat mule de couro, por exemplo, pode incrementar desde produções para o trabalho até passeios mais descontraídos.

Sapato de Bico Fino

Já para as mães mais clássicas, o sapato de bico fino é uma ideia de presente elegante. O tradicional scarpin, por exemplo, possui um toque de sofisticação e agrada naturalmente. Por isso, é uma boa opção para quem está em dúvida.

Se a intenção é investir em um presente mais confortável, a sapatilha de bico fino é uma ótima escolha. Além de clássica, ela serve para praticamente todas as ocasiões.

O que você achou das ideias de presentes para o Dia das Mães? Deixe o seu comentário!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.