3 Penteados podrinhos para usar sem medo

Você já sentiu que aquele penteado perfeitamente imaculado não tem nada a ver com o seu estilo? Ou que simplesmente não vai dar para ficar horas trabalhando para deixar o cabelo perfeitinho? Pois bem amiga, pode respirar aliviada, porque os penteados podrinhos estão cada vez mais populares, fazendo sucesso, inclusive, em festas formais!

Trança holandesa

Penteados podrinhos para você usar sem medo

Comece repartindo o cabelo em três: duas mechas laterais para as tranças e o restante do cabelo no meio, para o coque. Comece fazendo um coque simples no 1/3 do cabelo do meio. Nas laterais, faça tranças, uma de cada lado e, para finalizar, cruze essas tranças no topo da cabeça, formando uma tiara. Seu penteado podrinho está pronto para arrasar!

Ondas naturais

Penteados podrinhos para você usar sem medo

Para esse penteado sair mais fácil, lave o cabelo e depois seque ele completamente, utilizando secador, desembaraçando e fazendo uma escova rápida caso seu cabelo não seja liso. Depois, com o cabelo ainda quente, separe mechas de três dedos de largura – o tamanho das mechas pode variar de acordo com o tamanho do cacho que você quer – e faça rolinhos até metade do comprimento, prendendo-os com a ajuda de um grampo. Aguarde 20 minutinhos e então solte o cabelão estilo Gisele Bündchen! Você pode fazer os cachos também com baby-liss.

Existe um produtinho que se assemelha a água do mar e ajuda a criar aquele efeito cacheado despojado das surfistas. Se você tiver acesso a um, basta espalhar ele pelo cabelo liso e as ondas vão se formar como mágica.

Coque podrinho

Penteados podrinhos para você usar sem medo

O coque é um penteado muito intuitivo, basta uma conversa com suas amigas para notar que cada uma tem um jeito de prender as madeixas, principalmente no improviso. De qualquer forma, existe um jeito bem prático para fazer coque: puxe o cabelo para cima, como se fosse fazer um rabo de cavalo, em seguida vá torcendo o cabelo bem firme e depois enrole ele já formando o coque no topo da cabeça, utilize grampos para prender e prontinho.

Se você sentir que o penteado ficou muito simples, aposte em um acessório bacana, como uma tiara, ou dê uma caprichada a mais na make!

Comentário(s)

2 comentários sobre “3 Penteados podrinhos para usar sem medo

  1. OLÁ,GOSTEI MUITO DESSA PÁGINA E GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM,MAIS PENTEADOS DE ACORDO COM O ESTILO DOS CALÇADOS BOTTERO,PARA QUE EU POSSA PASSAR AS ER MINHAS AMIGAS E CLIENTES,POIS AMO OS CALÇADOS BOTTERO,É DEMAIS,TUDO QUE A MULHER GOSTA PARA FAZER SUCESSO,OBRIGADO PELA ATENÇÃO….

    1. Oi Lucia,
      Cada linha tem detalhes que podem incidir sobre o calce, como, por exemplo, um bico mais afinado ou um cabedal (parte de cima) mais aberto. O couro normalmente se amolda ao nosso pé, porém o calçado já deve estar calçando bem na loja no momento da compra. A experimentação realmente não é possível na compra online, porém podemos garantir que as nossas matrizes não mudaram. Continuamos produzindo dentro de um padrão de calce. Nosso pé base parte do 35 e é feita a escala para as outras numerações. Todos os modelos desenvolvidos são testados antes de entrar em grande produção.
      Uma dica: dê uma olhadinha na tabela de tamanhos disponível nas lojas online. Todas elas dispõem de uma tabela que contempla o tamanho do calçado em centímetros.
      Abraços da Bottero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.