O brilho do inverno saiu das passarelas e invadiu as ruas

Tendência no último verão e garantindo seu lugar no coração das fashionistas, o brilho promete trazer muito mais destaque e glamour aos períodos mais frios deste ano. Fazendo brilhar bolsas, calçados, roupas e bijuterias, os paetêslurex e tecidos metalizados ou envernizados estão com tudo neste inverno.

post_metalizado

Como a estação é outra, as coleções, claro, apresentaram suas novidades. Por isso, nesta temporada, o brilho ganhou diferentes versões. Quer saber quais? Veja!

Tricô metalizado: chegou chegando nos desfiles de outono/inverno e rapidamente tomou seu lugar no street style. O tricô metalizado aparece agora em diversas vitrines com variações entre o dourado, prateado e o champanhe. Além de bonita, essa é uma opção bem quentinha para os looks de inverno;

Metalizados em geral: para as mais discretas, o metalizado aparece em bolsas, calçados e demais acessórios. Já quem gosta de chamar a atenção e não tem medo de ousar, pode usar a aplicação em mais de uma peça em uma mesma produção;

Paetês: na verdade, o paetê nunca sai de moda. Portanto, basta saber usá-lo para arrasar sempre com um visual atraente e diferenciado. Eles podem ser encontrados em vestidos, blusas, sapatos e saias.

Envernizado: geralmente, o efeito verniz aparece em calçados, fazendo a vez também em calças, shorts e jaquetas, mas de forma mais discreta. Ele pode ser maravilhoso para a produção de inverno, desde que usado com cuidado.

Com essas informações e mais a consciência de que brilho em excesso deixa o look carregado, não há dúvidas de que este inverno promete muito glamour e elegância. Concordam, meninas?

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.