Maxi tornozeleira: must have ou não?

Tornozeleira Ankle Cuff como usar

Clique aqui para saber onde encontrar este scarpin da Bottero

As previsões fashion do verão 2015 estão a todo vapor e as novidades começaram a estourar. Uma delas é a maxi tornozeleira, também conhecida como ankle cuff.

O amor ao maxi se iniciou há muitas estações. No verão passado, por exemplo, as versões maxi de brincos, colares e cluthes fizeram a cabeça de muitas it girls. Tudo bem grande, cheio de estampas diferentes e brilho sem fim, por isso, mesmo a dificuldade em aderir a esses tipos de itens não foi exorbitante. Afinal, com um maxi no visual não precisa de mais muita coisa, certo?

Tornozeleira Ankle Cuff como usar

Agora, as maxi tornozeleiras começam a ser apresentadas em desfiles nacionais e internacionais como uma tendência forte. Esqueça aqueles modelos pequenininhos e simples usados na praia ou nos looks de final de semana no verão. A nova tornozeleira é robusta, feita para ser integrada aos looks modernos e urbanos.

Segundo os desfiles de grandes marcas como Lanvin, Forum e Animale, o acessório combina muito bem com sapatos que chegam até o tornozelo. Funciona como uma espécie de extensão ou ornamento para o sapato, ou seja, é importante a harmonia entre os dois itens. Ele pode ser usado tanto em uma perna só como nas duas.

A tendência começa a valer de verdade para o verão 2015, mas algumas famosas já andam desfilando com as suas maxi tornozeleiras por aí, o que acaba funcionando como uma excelente fonte de inspiração para a mulherada que não tem medo de ousar com esses adereços maravilhosos. E não são só as metalizadas que estarão em alta, as feitas em couro e com aparência mais artesanal hippie também conquistam lugar!

Tornozeleira Ankle Cuff como usar

E então, a nova tornozeleira entra ou não no seu arsenal de acessórios?

Fotos: Pinterest
Comentário(s)

2 comentários sobre “Maxi tornozeleira: must have ou não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.