4 Looks Perfeitos para Curtir o Lollapalooza com Estilo

Em março acontece um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza. O evento reúne grandes nomes nacionais e internacionais, além de um público com milhares de pessoas estilosas e cheias de energia.

E você, já separou os seus looks para o Lollapalooza?

Aproveite as nossas dicas para criar combinações incríveis para curtir os 3 dias do festival! Confira:

Look com Quimono

Lindo, leve e muito estiloso, o quimono pode ser a peça-chave para você arrasar no look do festival. Ele é ideal para o clima de meia estação, assim é possível não passar tanto frio durante a noite e também não ficar com muito calor durante o dia.

E, para finalizar um dos looks do Lollapalooza com criatividade e elegância, aposte em uma sandália em couro com solado tratorado. Dessa maneira, você fica confortável e pode aproveitar cada minuto do evento.

Look para o Lollapalooza com Saia Longa

Tendência em muitos festivais, a saia longa é a escolha certa para montar um look para o Lollapalooza. Você consegue curtir as músicas, dançar e se soltar com essa combinação leve, linda e cheia de estilo.

Aproveite para usar a peça com um cropped e um calçado apropriado para o evento, como uma sandália rasteira.

Look com Camiseta de Banda

Clássica e insubstituível, a camiseta de banda é uma ótima escolha para quem quer montar um look com a cara do festival Lollapalooza. Escolha uma t-shirt com a sua banda favorita ou aposte em uma das atrações do evento.

Uma calça jeans ou um short confortável é a combinação perfeita para o look. Nos pés, um bom tênis tratorado esportivo é a escolha ideal para curtir todas as músicas, dançando até a última hora do show.

Veja também: Guia do Estilo Rocker

Produção para o Lollapalooza com Shorts Jeans

Outra peça que é a cara do festival, o short jeans é básico, estiloso e muito charmoso. Além disso, o item combina com praticamente tudo.

O modelo de cintura alta é um dos mais atuais, sendo uma escolha certeira para montar um look para o Lollapalooza. Para manter o conforto da cabeça aos pés, aposte em uma sandália com solado tratorado.

Dica Extra

Para quem já reservou seus ingressos e vai curtir um dos maiores festivais de música do Brasil, é bom lembrar que existem alguns itens indispensáveis para aproveitar o evento sem preocupações.

Chapéu e óculos de sol são acessórios que fazem toda a diferença durante o evento. Assim, você consegue curtir suas bandas favoritas protegida do sol e sem perder o estilo!

E aí, gostou das nossas dicas para arrasar nos looks do Lollapalooza? Compartilhe com suas amigas!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.