Ideias para Você Arrasar no Look de Dia dos Namorados

Em junho é comemorado, no Brasil, o Dia dos Namorados. Quem namora sabe como é importante e especial comemorar essa data ao lado do seu amor. Seja em um jantar romântico, um passeio no parque ou apenas um encontro em casa, a ocasião pede um look de arrasar.

Por aqui, a comemoração sempre acontece no dia 12 de junho, um mês um pouco mais frio do que o caloroso fevereiro, quando a data é comemorada em outros países do mundo. Para te ajudar, nós separamos algumas dicas incríveis para você arrasar no look do Dia dos Namorados e deixar o seu amor de queixo caído. Confira!

Produção para o Dia dos Namorados com Bota Over the Knee

looks-dia-namorados

Ideal para deixar o visual cheio de personalidade, as botas de cano longo são ótimas para esse climinha mais frio ou um jantar romântico à luz de velas. Supertendência em 2017, elas deixam o look sofisticado e elegante, principalmente a bota over the knee, que tem uma pegada um pouco mais sexy.

Para completar o look, você pode combinar a bota com um vestido mais curto e um sobretudo – eles são ótimos para os dias mais frios e ficam excelentes com botas de cano longo.

Look para o Dia dos Namorados com Sapato Oxford

looks-dia-namorados

Esse modelo de calçado combina com diferentes ocasiões e fica bem com praticamente todas as roupas. Para montar um look de arrasar para o Dia dos Namorados, prefira a composição com shorts, meia-calça e camiseta ou opte por calça jeans ou ainda alguma calça com corte reto.

Para dar um tom mais fashionista, vale dobrar a barra da calça e arrematar o look com uma camisa com nozinho na cintura, nesse caso, escolha um oxford de couro para deixar o visual deslumbrante.

Sapatilha para o Look de Dia dos Namorados

looks-dia-namorados

A sapatilha é uma das peças mais românticas do nosso guarda-roupa, ideal para embalar um look de Dia dos Namorados. Uma boa dica é escolher um modelo de veludo, que é a cara do inverno, trazendo ainda mais charme para a composição.

Superconfortáveis e lindas, as sapatilhas podem ser combinadas com itens mais quentinhos, como uma meia-calça com fio mais grosso, alguns estilos de calça ou, se preferir, com saias e vestidos. Lembrando que é sempre bom carregar um casaquinho para se proteger do vento gelado.

E então, gostou das nossas dicas para arrasar no look de Dia dos Namorados? Deixe seu comentário!

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *