4 Looks de Trabalho com Sapatilha para Manter o Conforto e a Elegância

Sapatilhas é um daqueles itens que toda mulher tem pelo menos um par no armário.

Elas são confortáveis, fáceis de combinar e ótimas para o dia a dia. Apesar disso, quando o assunto é montar um look de trabalho com sapatilha, muitas mulheres ainda ficam na dúvida sobre o sapatinho ser ou não apropriado em um ambiente mais formal.

Antes de tudo, o primeiro passo para o sucesso das sapatilhas no ambiente de trabalho é ter certeza de que elas estão limpas e bem cuidadas.

Existem várias maneiras de usar sapatilha para trabalhar e foi pensando nisso que reunimos aqui algumas dicas para ajudá-la a arrasar no look trabalho.

Dessa forma, você poderá descer do salto sem medo de perder a elegância e formalidade que o ambiente de trabalho, muitas vezes, exige. Confira!

1. Clássico P&B + Sapatilha

Look de Trabalho com Sapatilha

Um dos maiores clássicos da moda é a combinação de preto e branco. No ambiente de trabalho, essa combinação de cores fica ótima com uma calça de alfaiataria preta e uma camisa branca.

Com esse combo, você pode complementar a produção de trabalho com uma sapatilha preta sem medo de errar.

2. Nude + Azul Marinho + Sapatilha de Bico Fino

Look de Trabalho com Sapatilha

Uma combinação que fica incrível é a do nude com o azul marinho.

Uma produção com calça de alfaiataria, blazer nude, camisa de seda azul marinho e uma sapatilha de bico fino não poderia ficar mais elegante.

Se o seu trabalhar permitir looks mais despojados, o toque de azul marinho pode ser o da calça jeans!

Além disso, sapatos de bico fino em tons de nude ajudam a alongar a silhueta e proporcionam um look de trabalho com sapatilha para ninguém colocar defeito.

3. Saia Lápis + Sapatilha

Look de Trabalho com Sapatilha

A saia lápis é um curinga no guarda-roupa de trabalho. Você pode combinar com camisetas finas ou com tecidos mais estruturados.

Aqui, você poderá trazer mais delicadeza aos outfits optando pelos tons mais clarinhos. Uma boa dica é apostar em uma sapatilha delicada com bico redondo e laço na cor do momento: rosa millennial.

4.Vestido + Sapatilha

Look de Trabalho com Sapatilha

Um bom vestido tubinho é a salvação de muitas mulheres na hora de montar uma produção para o trabalho e engana-se quem pensa que o modelo só pode ser usado com o belo salto alto.

É possível sim usar um tubinho combinado com um par de sapatilhas para trabalhar.

Uma boa dica é: se o seu tubinho for preto, traga uma pouco de cor à produção com uma sapatilha colorida. Modelos com recorte a laser trazem ainda mais modernidade ao outfit.

Gostou das dicas de looks de trabalho com sapatilha? Compartilhe com a gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *