Sapato Ideal Para Look de Réveillon na Praia, Balada ou Restaurante!

A maioria das mulheres fica super empolgada para escolher o look de Réveillon e, este ano não seria diferente. Não importa onde será sua comemoração – na praia, na balada, viajando ou em casa, cercada de parentes e amigos: o importante é você estar linda e feliz para iniciar 2016 da melhor maneira possível!

Por isso, a Bottero separou algumas opções de sapatos para diversas situações de ano novo e dicas de looks para usá-los. Vamos lá?

Ano Novo na Praia

Passar o Réveillon na praia é sempre uma delícia! Pular as sete ondas e assistir a queima de fogos de artifício à beira-mar é uma emoção sem igual. Para quem vai passar a virada do ano com os pés nas areia, a melhor opção são sandálias rasteiras coloridas ou chinelos, pois são fáceis de tirar e harmonizam com a “vibe” verão desse ambiente. Combine uma dessas opções de calçados com um vestidinho curto ou uma composição de batinha/blusinha + shorts. As cores ficam ao seu critério, mas para o ano novo na praia, o bacana ainda é a clássica roupa branca!

Sapato Ideal Para Look de Réveillon na Praia, Balada ou Restaurante!

Réveillon na Balada

Caso seja mais urbana e prefira comemorar a chegada do novo ano no agito da noite, invista num salto alto confortável e boa diversão! Looks para balada de ano novo pedem uma produção mais elaborada, como um vestido curto com brilho ou renda, por exemplo.

Sapato Ideal Para Look de Réveillon na Praia, Balada ou Restaurante!

Ano Novo Formal

Quando a festividade é num local mais formal, como o salão de festas de um hotel ou em um restaurante requintado, o salto alto é a opção mais indicada. Opte por um sapato mais glamouroso, como o peep toe de salto metalizado, que está em alta nesta temporada. Combine com um vestido longo, que pode ter algum brilho ou pedraria, ou aposte num longo liso e capriche nos acessórios.

Sapato Ideal Para Look de Réveillon na Praia, Balada ou Restaurante!

Extra: Significado das Cores no Réveillon

Muitas pessoas acreditam que a cor da roupa na virada do ano influencia diretamente em como o ano todo será. Sendo verdade ou não, não custa nada vestir uma cor legal e atrair boas energias para começar 2016, não é mesmo?

  • Amarelo: É a cor da prosperidade, da inteligência e da criatividade;
  • Branco: A cor é clássica para esta época. É a cor da paz;
  • Vermelho: Para quem quer atrair paixões intensas, aposte nessa cor;
  • Roxo: Atrai boas energias e alegria;
  • Verde: Para quem quer um ano equilibrado e harmônico. É a cor da esperança;
  • Laranja: Ótima para quem quer mudanças e renovações no ano que se inicia. Atrai energia para os estudos e trabalho, além da coragem e ousadia.
  • Dourado: Atrai sucesso e dinheiro.

Mas, lembre-se: o mais importante é você começar o ano sentindo-se bem, feliz e cercada de pessoas que você ama! Aproveite a festa, abrace as pessoas, faça o que te deixa feliz e certamente você estará começando o ano com o pé direito!

Gostou das dicas? Conte pra gente onde você passará o Réveillon!

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *