Looks para Sair à Noite e Arrasar no Inverno 2019

O inverno 2019 está chegando e, com a queda nas temperaturas, é hora de abusar das cores escuras, dos tecidos pesados, de roupas estruturadas e, é claro, das botas. Há quem diga que os dias frios são mais elegantes – e a fama não é à toa, pois é nessa estação que os outfits ganham sobreposições, tons clássicos e muito estilo.

Porém, nem sempre é fácil montar um visual quando pinta aquela festa com os termômetros em baixa. Nesse momento, surge a dúvida: como escolher um look para sair à noite no inverno?

LOOKS PARA SAIR À NOITE E ARRASAR NO INVERNO 2019

Quando pensamos em balada, em um jantar ou em ir ao bar com as amigas, geralmente optamos por figurinos mais cool e que deixam a pele à mostra, não é mesmo? Porém, quando o inverno chega, as opções devem ser substituídas por peças quentes, mas que não deixem de ser modernas e charmosas.

Pensando nisso, o Meninas e Sapatos preparou este guia de moda cheio de ideias e inspirações de looks de inverno para sair à noite. Olha só!

1. Camisetas de Manga Longa e Gola Alta

A primeira ideia é incluir as camisetas de manga longa e gola alta nos seus looks, já que elas voltaram com tudo para as vitrines das lojas. Uma dica é combiná-las com calças de couro e saias de veludo, por exemplo. Você pode, ainda, jogar um sobretudo ou uma jaqueta por cima do figurino e estará pronta para arrasar.

2. Meias-calças com Peças Curtas

Uma forma de manter os vestidos, as saias curtas e os minishorts na ativa é orná-los com meias-calças. Elas — que são o must have em todos os invernos — mantêm as pernas aquecidas e dão um ar mais sexy ao visual quentinho.

LOOKS PARA SAIR À NOITE E ARRASAR NO INVERNO 2019

3. Bota com Vestido ou com Saia

Agora que você já tem algumas inspirações de look para sair à noite, queremos te dar outra dica de ouro. Um item que não pode faltar no seu guarda-roupa é um belo par de botas — sejam elas de cano alto ou de bota de cano curto.

Versátil, esse calçado vai bem com praticamente todos os figurinos! As blogueiras, por exemplo, amam aliar bota com um vestido poderoso ou com uma sainha charmosa. Temos certeza que essa é uma combinação que te deixará apaixonada também.

LOOKS PARA SAIR À NOITE E ARRASAR NO INVERNO 2019

4. Tons Terrosos + Couro

Já comentamos sobre os tons terrosos e como são a tendência do inverno 2019. Então, a dica aqui é abusar das referências: você pode usar as peças em terracota tanto de forma monocromática quanto combiná-las com peças mais chamativas e coloridas.

Uma dica de look para sair à noite que está super em alta e vale à pena apostar é a seguinte combinação: blusinha mais soltinha em tons de marrom, marsala ou amarelo queimado + calça de couro + bota de cano curto. O calçado escolhido pode ser, também, em variações de cores terrosas. Depois disso, basta completar com um casaco de paetê e se jogar na balada.

LOOKS PARA SAIR À NOITE E ARRASAR NO INVERNO 2019

Gostou das dicas de looks para sair à noite neste inverno? Aproveite e compartilhe o artigo com as amigas para que elas se inspirem também!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.