Monte seu Look para o Dia dos Namorados com Sapatos Bottero

O dia dos namorados é uma oportunidade para passar o máximo de tempo possível ao lado de quem você ama. A data é marcada por diferentes tipos de comemorações, mas em comum, todas elas são embaladas por muito afeto e, é claro, produções especiais.

Na hora de montar o look para o dia dos namorados, é válido se inspirar em opções destinadas a diferentes ocasiões – da requintada até a mais despojada. Confira as dicas da Bottero e inspire-se!

Café romântico

A comemoração pode acontecer em plena luz do dia ou no fim da tarde. Pensando assim, marcar um encontro para tomar um café pode ser uma alternativa romântica.

Aqui entram em cena looks românticos, como saias rodadas, macaquinhos, peças floridas, estampas fofas – com corações, pedrarias e bichinhos e, ainda, roupas de renda e babados. Para completar, as sapatilhas com texturas são bem-vindas.

Monte seu Look para o Dia dos Namorados com Sapatos Bottero

Passeio descontraído no dia dos namorados

Shopping, parques e praças também podem virar cenário de um dia especial. O que importa é não arranjar desculpas para deixar de curtir o dia dos namorados.

Para passeios mais despojados, portanto, as dicas de look incluem peças descontraídas, como calça ou bermuda jeans, skinny, saias leves, camisetas com estampas estilosas e muito conforto para os pés. Aposte em slipper em couro snake ou em um tênis mais moderno para inovar no visual.

Monte seu Look para o Dia dos Namorados com Sapatos Bottero

Comemoração no cinema

Disparado como um dos programas favoritos entre os casais, o cinema é uma ocasião para relaxar, se divertir e, principalmente, curtir um momento de mãos dadas, próxima ao seu amor.

A opção é uma oportunidade para unir conforto e estilo, sendo possível incrementar peças básicas – como calça jeans e t-shirt – com terninhos, maxi acessórios, bolsas, cintos e, até mesmo, sapatos de salto. Para preservar o conforto, invista em modelos com salto médio, como por exemplo, uma bota cano médio com franjas. Para as mulheres que não gostam muito de salto, que tal uma sapatilha de verniz listrada?

Monte seu Look para o Dia dos Namorados com Sapatos Bottero

Jantar a dois

A noite pede por uma comemoração especial. Seguindo essa ideia, nada mais justo que elaborar um look à altura para o jantar a dois. Para a ocasião, portanto, inspire-se em peças mais elegantes e, de preferência, que consigam mesclar o sexy e o romântico.

Um vestido, principalmente na cor preta, é uma boa pedida, ficando ainda melhor se contar com uma jaqueta de couro – tendência que está em alta. Arremate o visual com um scarpin de couro verniz. Se a temperatura estiver baixa, aposte na combinação de vestido e bota over the knee, para uma produção sensual e quentinha ao mesmo tempo.

Monte seu Look para o Dia dos Namorados com Sapatos Bottero

No dia dos namorados, portanto, a regra é aproveitar cada instante e elaborar uma produção que corresponda ao seu momento: feliz e apaixonada!

E então, qual dica combina mais com a sua programação? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Monte seu Look para o Dia dos Namorados com Sapatos Bottero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.