O Look de Natal Ideal para Cada Tipo de Festa

O look de Natal perfeito depende muito do tipo de comemoração em que você irá celebrar a data. Muitas de nós, porém, acabam transitando por diferentes padrões de festa, não é verdade? Isso porque sempre rola a festinha da empresa, com os amigos e principalmente com a família.

Nesse caso, não é apenas um, mas vários looks de Natal que precisamos montar.

Por isso, preparamos algumas dicas para te ajudar a compor o visual natalino perfeito para cada ocasião. Confira!

Festa Informal

O Look de Natal Ideal para Cada Tipo de Festa

Geralmente em locais mais descontraídos e reunindo os amigos, as festa informais permitem ficar mais à vontade, seja no look de Natal ou a forma de se portar.

Uma sandália baixa com solado tratorado é uma boa pedida para a ocasião, proporcionando conforto.  A tonalidade hazelnut é ótima, pois além de estar entre as cores tendência para o Verão 2018, também combina perfeitamente com o período Natalino, que tem tudo a ver com avelã, né!

Deixando o destaque para os pés, a produção pode ser complementada com um vestido curto e leve ou uma combinação de short + blusa para garantir uma composição bem relax e descontraída.

O Look de Natal Ideal para Cada Tipo de Festa

Já os ambientes formais incluem festas mais sérias e tradicionais. Por isso, dê preferência para escolhas mais clássicas também no look para a ocasião.

E quando falamos em tradição, já vem à mente o sapato scarpin, um coringa em produções mais sérias. A dica da Bottero é investir na cor dourada e no brilho, que irão trazer mais atenção para os pés e garantir que você não fique nem um pouco “apagada” no evento!

O scarpin fica ótimo com vestidos e saias longas. Os vestidos para o Natal devem ser também os modelos mais clássicos, com maior comprimento e tecidos finos. Para quem preferir, também vale investir em calças com corte reto.

Festa no Trabalho

O Look de Natal Ideal para Cada Tipo de Festa

Nem todas as festas de trabalho são formais como as citadas acima. Muitas vezes, a comemoração de fim de ano possui um ar mais despojado e permite que as pessoas vistam-se de forma mais descontraída.

Neste caso, a dica é iniciar o look de Natal produção com uma sandália anabela, que consegue caminhar entre o descontraído e o arrumado. Ela fica linda com uma saia de botões e regatinha.

Festa com a Família

O Look de Natal Ideal para Cada Tipo de Festa

No ambiente familiar, as possibilidades aumentam e você pode deixar a sua personalidade transparecer completamente no look de Natal.

Claro que a escolha irá depender do modelo de festa que a sua família pretende organizar. Mas, de qualquer forma, prepare-se para ficar bem à vontade e confortável.

As sandálias rasteiras em couro são excelentes para essa ocasião, garantindo conforto aos pés. Para vestir, uma dica é o vestido longo com tecido leve para dar movimento e liberdade para festejar sem preocupações.

Gostou das dicas de look de Natal ou possui outra sugestão? Deixe nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.