Guia de Estilo: Signo de Sagitário

O signo de sagitário é um dos mais aventureiros do zodíaco, englobando pessoas nascidas entre 22/11 e 21/12. As sagitarianas são conhecidas por sua personalidade forte, pela sinceridade excessiva e por apreciarem muito a liberdade, encontrada em sua maneira de se vestir e de se expressar.

Outra característica do signo de sagitário é sua desenvoltura, conseguindo ter um bom relacionamento social, interagindo facilmente em rodas de amigos e conhecidos. No amor, as sagitarianas costumam ser intensas e leais, mas ao mesmo tempo priorizam o seu próprio espaço.

Para quem se relaciona com pessoas do signo de sagitário o desafio é manter o equilíbrio entre as demonstrações de afeto e a tão importante sensação de liberdade.

Pensando no perfil do signo de sagitário, separamos algumas dicas incríveis de looks e decoração para as sagitarianas. Confira!

Signo de Sagitário nos Looks

Guia de Estilo: Signo de Sagitário

Por se considerar um espírito livre, as roupas do signo de sagitário geralmente são peça confortáveis e soltas. Modelos que apertem ou façam a sagitariana se sentir presa de alguma forma não são bem-vindos em seu guarda-roupa.

As mulheres do signo de sagitário são muito dinâmicas, então, elas conseguem mesclar vários estilos e criar um look cheio de atitude. São fãs de estampas florais, vestidos, acessórios, calças flare e tecidos leves.

Como as sagitarianas estão sempre em movimento, uma boa dica de calçado é um tênis feminino slip on. O modelo traz a praticidade que a mulher do signo de sagitário procura e o conforto que ela prioriza.

Além disso, botas de salto médio e calçado Oxford são ótimas apostas para combinar com o estilo dessas mulheres cheias de atitude!

Signo de Sagitário na Decoração

Guia de Estilo: Signo de Sagitário

As pessoas do signo de sagitário amam viajar, portanto, é comum encontrar em suas casas itens trazidos de viagens ou presentes de amigos. Assim como pôsteres, móveis diferentes, fotos e enfeites com cores vivas.

Um dos lugares mais almejados pelas sagitarianas é qualquer ambiente ao ar livre, mesmo que ele não seja grande. A varanda é um dos locais preferidos na casa das pessoas desse signo, assim como o quintal.

Como sagitário é um signo muito mutável, é difícil definir uma cor exata para a decoração de sua casa. Mas, costumam gostar de tons intensos, como o vermelho, cores que lembrem a natureza – como verde e marrom – e também tons metálicos.

Gostou de saber mais sobre o estilo do signo de sagitário? Compartilhe com suas amigas!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.