Guia de Estilo: Signo de Libra

Regidas pelo planeta Vênus, símbolo do amor e beleza, as pessoas do signo de libra são conhecidas pelo romantismo e elegância, listadas entre as mais atraentes do zodíaco. As librianas também são muito comunicativas e sociáveis, adoram uma festa e sabem lidar muito bem com as relações pessoais.

Isso porque a diplomacia é uma das principais características das pessoas nascidas entre os dias 23 de setembro e 23 de outubro. O signo de libra não suporta brigas e possui um grande senso de justiça. Tudo isso faz da libriana uma ótima amiga e parceira para trabalhos em equipe.

No amor, não é diferente. Charmosas por natureza, as librianas atraem amantes e se envolvem com facilidade. São afetuosas, carinhosas e sabem retribuir a afeição dos parceiros como ninguém.

De olho nestas características, preparamos um guia de estilo completo do signo de libra com dicas de moda e decoração. Confira!

Signo de Libra nos Looks

Guia de Estilo: Signo de Libra

Com um senso estético apuradíssimo, as pessoas regidas pelo signo de libra possuem facilidade para compor looks charmosos e elegantes, atraindo olhares por onde passam. A característica delicada e refinada é marcante, deixando suas composições sempre com um ar romântico.

Ao mesmo tempo, a natureza indecisa aliada ao gosto pela moda, faz com que a libriana seja comparada a um camaleão, mudando o estilo com frequência. Mas, sempre fiel ao seu bom gosto e sem medo de abusar das tendências.

Por isso, as peças indispensáveis em seu guarda-roupa são os itens mais básicos e clássicos, que combinam com os diferentes estilos e tendências que a libriana escolher usar no dia, como as roupas de alfaiataria e acessórios simples.

Nos pés, o estilo de cada signo é o que manda, no caso de libra, são os modelos com personalidade, como a sandália anabela, que combina a tendência da moda com o estilo delicado da libriana.

Signo de Libra na Decoração

Guia de Estilo: Signo de Libra

A casa da libriana deve refletir delicadeza e harmonia. O mobiliário deve ser funcional e de qualidade, com traços finos e elegantes. O conforto também é fundamental. Por isso as diversas almofadas espalhadas pela sala e quarto deixam o ambiente aconchegante na medida certa.

Na decoração, os tons pastel são predominantes, refletindo a personalidade delicada e sedutora do signo de libra. Quadros com temas românticos e flores naturais também contribuem para dar graça ao lar da libriana.

Charmosas penteadeiras, lustres e espelhos com moldura entalhada são alguns exemplos de decoração ideal para o signo de libra.

O que você achou do estilo de libra? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Guia de Estilo: Signo de Libra

  1. Olá, tudo bem? Venho por meio deste, para fazer uma reclamação e também para obter uma resposta. Comprei um sapato fechado da Bottero vermelho, faz algum tempo, porém, usei ele apenas uma vez. Deixei guardado conforme ele veio, dentro de um saquinho e dentro da caixa do mesmo. Acabei demorando para usá-lo novamente, e quando fui ver, ele estava todo descascado por dentro, sendo que, como já foi informado, foi usado apenas uma vez. Por ser um produto caro, e uma marca forte no mercado, gostaria de entender o porquê isso aconteceu, e se tem algo que possa ser feito para reparar o dano. Agradeço desde já a atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.