Guia de Estilo: Signo de Câncer

O signo de câncer é puro sentimento e sentimento puro – não há espaço para o meio termo com ele, ou ama ou odeia, é tudo ou nada! Essa natureza sensível de câncer faz com que ele seja um signo mais empático, capaz de compreender a aconselhar bem as pessoas que estão ao seu redor.

O tal sentimentalismo de câncer nem sempre agrada a todos, o que acabou concedendo a fama de “chorão” aos cancerianos. Além disso, esse é considerado um signo com dificuldade de se desapegar do passado.

Geralmente, as pessoas de câncer são vistas como tímidas e reservadas, chamando atenção por sua disponibilidade natural para ajudar os outros e manter a união entre as pessoas que ama.

Esse conjunto de características pode influenciar até mesmo o estilo e os gostos pessoais dos cancerianos. Pensando nisso, preparamos um guia de estilo do signo de câncer. Confira!

Signo de Câncer nos Looks

Guia de Estilo: Signo de Câncer

O romantismo e a feminilidade são duas características que se destacam dentro do signo de câncer. Nos looks isso se reflete em tecidos fluídos, estampas delicadas, peças artesanais e uma preferência por estilos como o vintage e ladylike.

Apesar de sua tendência a fugir dos holofotes, a canceriana acaba se destacando por seus looks delicados e cuidadosamente pensados.

No armário de uma mulher de câncer não é difícil achar peças com grande valor sentimental e relíquias de família. Assim, ela consegue transformar um look básico, como vestido e sapatilha feminina, por exemplo, em uma produção cheia de história.

Por ter a água como seu elemento, as roupas do signo de câncer costumam trazer diferentes tons de azul, branco, cinza e, até mesmo prata.

Signo de Câncer na Decoração

Guia de Estilo: Signo de Câncer

O signo de câncer é muito voltado a família, valorizando também a ideia do lar como um porto-seguro, que deve ser aconchegante e sempre aberto para receber amigos e familiares.

Na casa de uma canceriana, você provavelmente vai se deparar com móveis e objetos de decoração herdados pela família. Além disso, fotos e souvenirs também poderão ser facilmente encontrados.

Uma decoração mais tradicional tende a agradar mais os cancerianos, que também não abrem mão do conforto na hora de decorar.

Os espaços de uso coletivo, como cozinha e sala, são os xodós dos cancerianos, mas ambientes mais íntimos também costumam ser decorados com dedicação.

O que você achou do estilo do signo de câncer? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *