Guia de Estilo: Signo de Aquário

Conhecidas como as “diferentonas” do zodíaco, as pessoas do signo de aquário são modernas, antenadas e estão sempre à frente do seu tempo. Adoram novidades e chamam a atenção com seu estilo irreverente e marcante.

Com personalidade forte, não se deixam levar por pensamentos e opiniões alheias. Por isso, as aquarianas são, muitas vezes, tidas como rebeldes.

Regido por Urano, que representa a revolução no espírito e a constante mudança em todo o mundo, o signo de aquário é tão livre quanto o ar. São independentes, se viram muito bem sozinhas e não abrem mão da liberdade. A aquariana detesta se sentir presa, principalmente quando o assunto é relacionamento amoroso.

Contudo, após conquistar a sua confiança, são ótimas amigas e amantes, prezando sempre pela lealdade. Além disso, com a cabeça aberta, a aquariana sempre irá aceitar e entender as diferentes personalidades e opiniões de seus amigos e parceiros.

Todas essas características se refletem na forma de se vestir e decorar a sua casa. Por isso, preparamos um guia de estilo com dicas de moda e decoração para o signo de aquário. Confira!

Signo de Aquário nos Looks

 Observar as roupas de cada signo é uma ótima maneira de entender melhor a personalidade de cada pessoa. No caso das aquarianas, é unânime a vontade de inovar e quebrar padrões. Afinal, ela é a “diferentona”, lembra?

Por isso, as pessoas do signo de aquário não costumam seguir muito a moda, já que possuem uma opinião própria muito forte. Ou seja, se ela gosta de uma peça, irá usá-la independentemente de estar em alta, ser considerada ultrapassada pelas fashionistas ou ser uma invenção inovadora. A última alternativa é a mais provável.

A verdade é que as aquarianas não estão nem aí para o que os outros irão pensar. E isso lhes dá a liberdade de ir a uma festa com uma sandália slide com sola tratorada ou utilizar toda a sua criatividade compondo um look com várias cores e estampas ao mesmo tempo.

A mistura de estilos é também algo que as pessoas do signo de aquário gostam de fazer, como utilizar peças clássicas ou de alfaiataria com outras roupas mais arrojadas, criando um look irreverente e inovador.

Signo de Aquário na Decoração

Ambientes mais limpos, sem excesso de objetos decorativos demonstram a liberdade e praticidade do signo de aquário. Os móveis são poucos e só estarão presentes se forem úteis.

Com espaços amplos, linhas arrojadas e ar futurista, o aquariano traz jovialidade e contemporaneidade para a casa.

Inteligentes e sedentos por novidades, os livros espalhados por todos os cantos também fazem parte da decoração.

Gostou das dicas de estilo do signo de aquário? Compartilhe com suas amigas!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.