Como comprar meu Sapato Bottero

Está apaixonada por um de nossos sapatos, mas não sabe como comprar? Separamos algumas dicas para te ajudar a encontrar. Vem ver!

A Bottero possui uma ampla linha de calçados que são distribuídos por lojas em todo o Brasil. No nosso site, além de conferir as novidades, você pode encontrar os diversos modelos disponíveis na coleção.

Se você encontrou um calçado lindo e ficou interessada, existem dois meios de conseguir comprá-lo. Pode ser através de lojas físicas na sua cidade ou então através de lojas online. Em ambos os casos a aquisição é bastante simples, basta entrar no site nosso site e clicar na foto do modelo. No lado direito você encontrará duas opções: Loja Física e Loja Online.

Em lojas físicas

Como são distribuídos por todo o Brasil é bem provável que tenha uma loja com o seu modelo preferido perto de você.  E conseguir essa informação é  fácil. Ao encontrar o modelo de interesse, basta clicar no botão “Lojas Físicas” ao lado direito do produto e selecionar a sua localização.

O nosso sistema fará todo o trabalho e irá Indicar a loja onde o calçado está.

Em lojas online

Encontrar o sapato que você está apaixonada em lojas online é ainda mais prático. Ao escolher o modelo que gostou, clique no botão “Lojas Online” à direita do produto e nosso site te mostra em quais e-commerces é possível encontrá-lo. Desse modo, você pode poupar tempo e esforço para achar o seu queridinho da coleção.

É lojista e tem interesse em comprar

Se você é lojista e quer comprar produtos da Bottero para a sua loja, basta clicar aqui e entrar em contato com o representante da sua região. Caso tenha interesse em pesquisar nossos representantes na América Latina, clique aqui.

Não encontrei o sapato, e agora?

Se ainda sim você não encontrou o calçado Bottero dos seus sonhos, envie seu nome, e-mail e número de referência do sapato para nós pelo formulário do site, na área Contato, que faremos de tudo para te ajudar.

Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Compartilhe conosco através dos comentários!

Comentário(s)

8 comentários sobre “Como comprar meu Sapato Bottero

    1. Olá. Em nosso site você pode consultar as lojas físicas e online que revendem o modelo que procura, olha só: bottero.net. Beijo! ❤

  1. Comprei um sapato Oxford Bottero , no site e além de não parecer de couro, veio furado e aparecendo colas nele, já solicitei a troca!
    Por favor me ajudem pq eu paguei 170,00 reais e o sapato parece que nem é original!
    Preciso de ajuda!

    1. Olá, sentimos muito pelo transtorno. O procedimento de troca do produto é através da loja em que adquiriu. Pedimos que entre em contato com o lojista para que o mesmo possa analisar seu caso. Estamos à disposição! Atenciosamente,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.