O melhor biquini para quadris largos

O verão, a estação mais quente do ano, chegou há algumas semanas, e com ele o grande combo de praia e/ou piscina, muito protetor solar e diversas histórias pra contar. Um dos itens que mais preocupa as mulheres antes mesmo da chegada do verão é a roupa de banho que irão utilizar – principalmente com tanta pressão em busca do corpo perfeito. Há quem pense, por exemplo, que tem quadris largos demais e devia passar as férias inteiras de saída de praia ou shorts, mas nós estamos aqui para desmitificar essa ideia. Vem com a gente!

O que deixar para trás

– Se você quer evitar que esta região do corpo se destaque, dispense peças pequenas ou grandes demais;

– O clássico modelo de biquini com lacinhos ou detalhes nas laterais, por exemplo, pode deixar a silhueta comprometida – formando aquele excesso de pele na região acima das alças e chamando atenção para os quadris;

– O mesmo acontece com os modelos hot pants, cintura alta que se assemelham aos shorts; esta peça pode acabar tendo o efeito contrário e ressaltar o volume dos quadris.

As apostas certeiras

Biquinis para quadril largo

– As melhores calcinhas de biquini para quem quer disfarçar o quadril largo são aqueles modelos com alças médias, que realçam as curvas e chamam atenção para a silhueta feminina;

– Os biquinis com pala, aquele tecidinho que vai na frente do biquini, também favorecem esse tipo de corpo;

– As estampas pequenas também são indicadas, bem como a escolha de cores escuras na calcinha do biquini: fica um charme em contraste com o colorido do sutiã.

Biquinis para quadril largo

Mas lembre-se: o importante é sentir-se à vontade sendo você mesma, então escolha o biquini que te deixa confortável e bonita!

Imagens: reprodução

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.