Bermuda feminina é aposta do verão 2015

Queridinha desde o ano passado, a bermuda feminina apareceu em vários desfiles internacionais de grande importância que previam as tendências para 2014. A ampla aceitação da peça lá fora chamou a atenção dos nossos estilistas e, assim, a bermuda ganhou espaço por aqui também! Algumas criações, inclusive, já foram até mesmo desfiladas no SPFW verão 2015, confere a foto abaixo!

Moda - bermuda feminina

As bermudas estampadas viraram alvo de desejo de muitas it girls durante os desfiles. Com cores e desenhos modernos, elas logo logo vão invadir as ruas, dando um ar chique, mas despojado ao visual. Como ocorre com a maioria das peças estampadas, é preciso tomar cuidado com o equilíbrio na hora de criar combinações, o mix de estampas é sempre interessante, mas, na dúvida, aposte em uma blusa neutra para que o destaque do look esteja na bermuda.

Look com bermuda estampada

Os modelos clássicos de alfaiataria não foram esquecidos pelos estilistas. Eles dão mais seriedade ao visual, de uma maneira arrojada e elegante. A combinação pode seguir a linha mais recatada: um blazer, uma blusa de seda ou uma camisa branca.Look bermuda feminina

A maioria dos estilistas optou por uma modelagem mais ampla (larguinha), e tanto os modelos de cintura alta quanto os de cintura baixa estiveram presentes nos desfiles. O comprimento também variou, alguns optaram pela altura clássica – alguns centímetros acima dos joelhos – enquanto outros deram uma leve encurtada nas bermudas. Deu para perceber que a variedade de modelos foi grande, né? Graças a isso fica mais fácil escolher o seu modelo favorito, aquele que mais combina com o seu corpo e estilo pessoal, e assim utilizar esta trend, sentindo-se confortável e maravilhosa!

Looks com bermuda

Viu só? Se você pensava que a bermuda era exclusiva dos homens, ou reservada apenas para ficar em casa, essa é a hora de quebrar seus paradigmas e apostar nelas para deixar as pernocas de fora no próximo verão.

Eaí, curtiu?

Beijo!

Fotos: Pinterest
Comentário(s)

3 comentários sobre “Bermuda feminina é aposta do verão 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.