Rasteirinha: O segredo para os Dias Quentes de Verão!

Que a rasteirinha é uma companheira fiel na hora de enfrentar o verão, todo mundo já sabe. Todos os anos os modelos aparecem com uma cara nova, para se adaptar aos gostos e tendências da estação.

Por isso, a sandália rasteira pode sempre ser encontrada com novidades em design, textura e modelos, prontas para combinar com qualquer look.

Apesar de serem informais, as sandálias rasteirinhas podem ser usadas em eventos mais glamorosos. A única dica é: elas precisam ser mais elegantes, com materiais mais finos e pedrarias.

Mas, não fique pensando que os modelos mais sofisticados só podem ser usados em ocasiões formais. Muito pelo contrário: a sandália rasteira pode incrementar looks básicos, equilibrando o visual. Uma dica neste sentido é combinar jeans e camiseta “podrinha” com uma rasteirinha.

Em ocasiões mais informais, como reuniões com os amigos ou família, aquela ida para um barzinho ou cinema, a rasteirinha é a melhor opção!

Por não terem salto, elas não deixam os pés doendo e dão uma sensação de liberdade para fazer o que quiser. Além disso, a sandália rasteira combina com tudo e complementam as produções casuais do dia a dia.

Para te inspirar, separamos algumas ideias de looks com rasteirinha. Confira:

Rasteira com Vestidos e Macaquinhos

Vestidos e macaquinhos estampados combinam muito com rasteirinha. Optar por modelos com detalhes naturais, com uma tira larga e de cor única é uma ótima combinação.

Cores neutras, como preto, marrom e bege são ótimas para combinar com roupas estampadas, mas se preferir uma rasteirinha de cor presente no vestido, o look vai continuar divino e supermoderno!

Rasteirinha O segredo para os Dias Quentes de Verão!

Se escolher peças lisas e sem estampa, abuse das sandálias rasteirinhas com correntes, cores vibrantes e, por que não, uma rasteira snake print? Elas vão chamar a atenção para os seus pés e dar um ar super cool a produção!

Rasteirinhas com Short

No verão, o combo rasteirinha + short é sempre a melhor pedida. E nada mais gostoso do que sair de casa com uma roupa fresquinha e com sapatos que combinam com a estação, não é mesmo?

Rasteirinha O segredo para os Dias Quentes de Verão!

Por isso, use sem medo sandália rasteira com short, seja ele de tecido ou jeans. Você pode combinar a dupla com uma t-shirt para looks mais casuais ou com uma camisa de linho, para uma produção um pouco mais elegante.

Rasteirinha com Saia Longa

Saias longas – principalmente as de tecidos soltinhos e leves – são aliadas incríveis para os dias de calor. E nada melhor do que saber que ela combina, e muito, com sandálias rasteiras!

Por isso, aposte sem medo na combinação de saia longa + camiseta com nozinho + rasteirinha.

Rasteirinha O segredo para os Dias Quentes de Verão!

Uma dica extra para quem ama saias longas é apostar nos modelos com fendas nas pernas. Além de valorizar essa parte do corpo, a peça deixa o look mais fresquinho e você consegue combinar com qualquer tipo de rasteirinha!

Sandália Rasteirinha com Calça Pantacourt

As calças pantacourt viraram febre em 2019. Por terem um tecido agradável e fresquinho, elas são perfeitas para manter o visual estiloso, atualizado e despojado!

E é claro que elas ficam ótimas com as sandálias rasteirinhas!

Para quem gosta de um look mais sério, escolher uma calça pantacourt de cor lisa é uma boa pedida. Elas ficam lindas com camisas sociais e uma rasteirinha com tiras.

Enfim, as rasteirinhas podem ser usadas por todas e com praticamente todo tipo de roupa, criando um estilo despojado, que exala conforto e bem-estar, o que, aliás, é a cara do verão!

Gostou das dicas de looks com rasteirinhas? Então aproveite e compartilhe nosso post para todo mundo arrasar no verão!

Comentário(s)

17 comentários sobre “Rasteirinha: O segredo para os Dias Quentes de Verão!

    1. Olá, Renata. Esta rasteirinha é de uma coleção antiga, não temos como te informar se ela ainda está disponível no mercado. Sugerimos que faça um garimpo pelas lojas de sua cidade. 🙂 Qualquer dúvida, pode voltar a entrar em contato, Renata. Beijos!

      1. Não consegui ver aqui em São Paulo capital, liguei para varias lojas e ninguem. Nesse site que me passou aparece cidades do interior de São Paulo são muito longe da Capital. Eu quero como faço?
        Vê se conseguem me ajudar!!1
        Obrigada,
        Célia

        1. Oi Célia! Este modelo pertence à Coleção Primavera-Verão 2013 da Bottero e ainda não está disponível em todos os pontos de venda. A nossa sugestão é aguardar mais alguns dias e fazer novamente a consulta no site que lhe passamos. Um beijinho =)

  1. Boa tarde!!1
    São todas muito lindas, quero 1 sandália rasteira da foto acima,
    onde posso encontrar sou de São Paulo capital do bairro do Ipiranga.
    Obrigada
    Célia

  2. Amei a sandalia, porem não encontro a minha cidade no site, como faço para adquiri-la? em Belo Horizonte – MG consigo acha la em alguma loja?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.