Natural Vibe: Como Usar Sandálias de Corda, Madeira e Cortiça e Arrasar no Look do Verão

Os elementos naturais virão com tudo no verão 2019/2020! Investir em peças ou calçados neutros, com materiais mais naturais, é uma aposta certeira para a próxima estação. A sandália de corda é um bom exemplo dessa tendência!

Natural Vibe: Como Usar Sandálias de Corda, Madeira e Cortiça e Arrasar no Look do Verão

Além dela, existem outros calçados com materiais naturais tão legais quanto: sandálias de madeira ou cortiça também são opções para acertar no visual natural e continuar estilosa e com um ar casual!

Pensando nisso, separamos um guia de sapatos com essa pegada mais naturalista, cheio de combinações lindas e dicas de como usar. Confira!

Sandália de Madeira

O salto de madeira pode não ser a primeira ideia na hora de investir em um sapato novo, mas deveria!

Natural Vibe: Como Usar Sandálias de Corda, Madeira e Cortiça e Arrasar no Look do Verão

Apesar de ter um ar mais rústico, a sandália de madeira costuma combinar com todos os tipos de roupas por ter cores neutras e discretas. Além disso, ele é muito confortável, trazendo maior estabilidade e segurança na hora de caminhar.

É a aposta certa para montar um look com vestido florido, saia longa, calça flare ou destroyed e, até mesmo, com macaquinho.

Sandália de Corda e de Cortiça

Com cores neutras, como rosa bebê, branco, nude, bege, preto e marrom, as sandálias de corda ou de cortiça são ótimas para um visual mais despojado. Além de combinar com jeans cigarrete, shorts, saias longas ou curtas e vestidos, é o sapato ideal para quem gosta de conforto.

A sandália de corda esbanja naturalidade e é ótima para qualquer ocasião. Combinando com a roupa certa, é o sapato perfeito para trabalhar, ir ao cinema ou aquele happy hour com as amigas.

Alpargatas

As alpargatas também estão com tudo nessa onda de sapatos com materiais mais naturais. Feitas de tecido ou couro fake e com detalhes em corda nas bordas, as alpargatas trazem todo o conforto para um dia agitado, mas sem perder o estilo!

Elas podem ser encontradas de todos os jeitos: estampadas, lisas, com salto ou sem, e combinam com todos os tipos de roupas.

Com a primavera chegando, nada melhor do que apostar em um look mais fresco, como uma combinação de shorts e camiseta, ou um vestidinho curto e florido. Não importa qual seja a escolha da peça de roupa, a alpargata vai ser uma fiel amiga para manter o visual despojado.

Dica Extra!

Não tenha medo quando for apostar nas cores. Combinar roupas mais coloridas e floridas com sapatos neutros é uma ótima opção, mas essas mesmas roupas combinadas com sandálias de corda ou cortiça em cores vibrantes, como amarelo ou vermelho, também combinam e carregam um ar mais alegre para o visual.

E você, vai apostar na onda de materiais mais naturais e investir em uma sandália de corda? Compartilhe este post com suas amigas!

 

Comentário(s)

2 comentários sobre “Natural Vibe: Como Usar Sandálias de Corda, Madeira e Cortiça e Arrasar no Look do Verão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *