A saia jeans até o joelho está bombando! Você curte?

Na hora de compor looks com saias, a gente pensa logo nos modelos “mini”, não nas longas, principalmente se for jeans, certo? Mas, para sair dessa de que saia jeans é coisa do passado, o Meninas e Sapatos separou dicas especiais para você usar a sua sem erro. Confira!

Saia jeans até o joelho

A saia longa jeans, apesar de ainda não ser muito utilizada por aqui, é um modelo que, se bem combinado, pode transformar o look, mostrando-se chique e sexy! Um look que está bombando é a combinação saia + uma camisa no mesmo tecido – num visual total jeans. O toque final fica por conta de acessórios, como colares e pulseiras poderosas, que vão deixar o look chic e estiloso.

O modelo mais comum entre as saias jeans longas é a “lápis”, mas se o estilo justinho não te agradar, aposte em modelagens diferentes, peças com detalhes rasgadinhos ou desfiados e que dão um ar mais despojado à roupa. Modelos com fendas grandes, que dão ainda mais sensualidade ao visual, também são ótimas opções.

Quando estão abaixo do joelho, as saias costumam achatar a silhueta, então na hora de montar o look, aposte em um sapato de salto alto que deixe o peito do pé à mostra e seja num tom parecido com o da sua pele, juntas, essas características vão alongar a silhueta.

Lembre-se: essa saia é super versátil e urbana, por isso, pode ser combinada facilmente com diversos looks, desde uma t-shirt charmosa até o total jeans, como mostrado acima, nos looks de Rihanna e Olivia Palermo!

Fotos: reprodução
Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.