Moda Militar: 3 Ideias de Looks Para Arrasar com Essa Tendência

A moda militar é uma tendência que vai e volta com frequência. Para quem tem personalidade forte e gosta do estilo que passou a ganhar destaque no guarda-roupa feminino após a Segunda Guerra Mundial, ter sempre uma peça de roupa camuflada ou em tons como verde oliva complementando o look é essencial.

No Outono/Inverno 2017, essa tendência superestilosa promete bombar e fazer muito sucesso com as suas diversas possibilidades de uso. Por isso, separamos algumas dicas imperdíveis para usar, abusar e arrasar com a moda militar. Confira!

Blusa Camuflada Feminina

moda-militar

Umas das peças mais icônicas da moda militar, a blusa camuflada feminina é uma das melhores formas de compor um visual incrível sendo fiel à tendência. Seja em forma de camiseta, camisa ou jaqueta, a estampa proporciona atitude ao look.

A blusa camuflada feminina pode participar de composições mais elegantes, acrescentando um toque cool. Combine com peças de alfaiataria, como saias e calças, além de salto alto e acessórios requintados. Assim a peça militar vira a protagonista do look.

Para uma pegada mais esportiva e despojada, aposte na mistura da blusa camuflada com peças básicas e casuais, além de um coturno feminino em nobuck para completar.

Calça Militar

moda-militar-2

Seja ao estilo camuflado ou apenas na tonalidade verde oliva e com bolsos e botões que remetem automaticamente à moda militar, a calça é um item essencial e cheio de estilo para o inverno.

A peça é versátil e substitui os looks manjados com a coringa calça jeans. Além disso, a tonalidade é fácil de combinar e o visual fica completo com uma bota de salto tratorado estilo coturno feminino.

Outra opção é a calça militar de moletom, que é superconfortável e quentinha, sendo ideal para o frio.

Vestidos e Saias

moda-militar-3

Se você deseja aderir à moda militar sem deixar a feminilidade de lado, aposte nos vestidos e saias com estampa camuflada.

Os vestidos ganham uma postura arrojada com a moda militar. O modelo camuflado é bem despojado e pode ser combinado perfeitamente com uma blusa ou jaqueta jeans. Já a tendência do veludo que está super em alta para o Outono/Inverno 2017, deve ganhar tons verde oliva e proporcionar uma mistura de elegância e atitude.

Para completar o look com o vestido ou saia militar, aposte no estiloso coturno de cano médio e salto branco.

Gostou das dicas para arrasar com a moda militar? Deixe o seu comentário!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.