Vestido com Bota: 5 Dicas de Looks para Você se Inspirar

Há quem diga que vestido com bota é uma combinação impossível ou, no mínimo, difícil. Isso acontece porque é comum imaginar o vestido como uma peça típica do verão e, as botas, o calçado apenas do inverno.

Mas, se você pensa assim, prepare-se para desconstruir a sua ideia de que não existe uma bota para usar com vestido e montar um outfit lindo!

Afinal, você sabia que há uma infinidade de possibilidades para unir essas duas peças? E, dependendo das suas escolhas, dá para montar um visual perfeito para cada estilo de mulher e independente da época do ano!

Então, confira algumas dicas de looks combinando vestido com bota que separamos para te inspirar!

Vestido Longo + Bota

Vestido com Bota: 5 Dicas de Looks para Você se Inspirar

Sabe aquele vestido longo e fluido que você adora? Experimente combiná-lo com uma bota e veja o seu outfit ganhando muita personalidade!

Para deixar o sapato em evidência, escolha um vestido com fenda. Nossa dica é aproveitar a moda das botas vermelhas – que estão bombando! – e casá-las com um vestido longo com estampa floral. Perfeito para um visual elegante e cheio de atitude!

Nos dias mais frios, dá pra jogar uma meia calça cor da pele e uma jaqueta de couro preta para finalizar o visual!

Vestido de Lã Curto + Bota Over the Knee

Vestido com Bota: 5 Dicas de Looks para Você se Inspirar

Para os dias mais frios do inverno, o vestido de lã garante o visual quentinho e muito elegante. Nos pés, nada melhor que uma bota over the knee linda para ficar aquecida por inteiro!

Look Monocromático de Vestido com Bota

Vestido com Bota: 5 Dicas de Looks para Você se Inspirar

Para quem não gosta de arriscar demais no visual, o look de vestido com bota da mesma tonalidade consegue alongar a silhueta e dar aquele charme extra à produção.

Você pode optar tanto por uma bota de cano alto ou mais baixo. Se o vestido for curto, a dica é colocar uma meia calça da cor da bota, para não te deixar com a aparência achatada.

Vestido Curto + Bota de Cano Baixo

Vestido com Bota: 5 Dicas de Looks para Você se Inspirar

Os dias mais amenos podem ficar ainda mais interessantes com um vestido curto e soltinho. Para combinar, prefira uma bota de cano baixo superestilosa, já que os modelos mais altos podem esquentar demais.

Para um toque especial, insira uma jaqueta jeans ao look. Ela é coringa e vai bem com tudo!

Veja Também: 4 Looks Incríveis com Bota de Cano Baixo

Vestido de Renda + Coturno Feminino

Vestido com Bota: 5 Dicas de Looks para Você se Inspirar

Já para as mulheres mais ousadas e que adoram uma contradição, não tem combinação melhor que o vestido de renda – ainda mais feminino que os outros modelos – e a bota coturno – que proporciona aquele visual carregado e com uma pegada rock’n’roll.

Agora é só escolher a combinação de vestido com bota que é mais a sua cara e arrasar nos looks, seja inverno ou verão!

Conte para gente qual é a sua combinação preferida!  

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.