Roupas para Fim de Ano: Arrase nas Festas de Natal e Réveillon 2019

Intenso e rápido: assim foi o ano de 2018 para muitas pessoas! Já estamos no início de dezembro e, logo, logo, iniciam as festas, jantares e comemorações para celebrarmos o ano que acaba e darmos boas-vindas ao novo.

Nesses momentos de alegria e renovação, estar perto de quem mais gostamos é imprescindível! E, além disso, por menos vaidosa que você possa ser, bate aquela vontade de se produzir e elaborar um look especial, não é mesmo?

Por isso, separamos algumas dicas que facilitam a escolha das roupas para fim de ano, que incluem a confraternização da empresa, look para o Natal e opções de roupas para o Réveillon 2019.

Confira a lista abaixo, de acordo com o tipo de festa:

Confraternização

Roupas para Fim de Ano: Arrase nas Festas de Natal e Réveillon 2019

Para a festa de fim de ano da empresa, aposte em conforto e descontração na medida certa. Um saltinho bloco garante o charme, ainda mais, se vier em cor vibrante como o amarelo deste modelo estilo chanel. Ele fica lindo com um macaquinho em linho.

Além de leve e natural, a produção faz jus às roupas para o fim de ano, mas promete arrasar também no seu closet em 2019.

Jantar de Natal

Roupas para Fim de Ano: Arrase nas Festas de Natal e Réveillon 2019

Durante o jantar de Natal, vestidos mais simples são os preferidos das mulheres que costumam passar em um lugar mais reservado, que não exige sofisticação. Há quem adore usar vermelho, mas se esse não for seu caso, estampas florais são tendência para o verão!

Para finalizar o look, um tênis sportswear branco transfere irreverência e é superfácil de combinar com vestidinhos.

Festa de Gala na Virada do Ano

Roupas para Fim de Ano: Arrase nas Festas de Natal e Réveillon 2019

Se você optou por iniciar o ano novo em alto estilo, além dos incríveis vestidos – que tradicionalmente vêm em nuances de branco, dourado ou prata –, uma opção para fugir do óbvio é vestir-se de gala com blusa em tons neutros e saia midi cheia de brilho!

Aposte em um ponto de cor para os pés, com um salto vermelho poderoso, ideal para atrair a paixão nesse ano novo!

Réveillon na Praia

Roupas para Fim de Ano: Arrase nas Festas de Natal e Réveillon 2019

Quem não ama passar o Réveillon na praia? Aqui, a regra é leveza e as opções são infinitas. Vestidos soltinhos, de comprimento no melhor estilo à la vontê: sem restrições. Outra dica é um cropped nude combinando com saia de fenda.

Para calçar, sandálias rasteiras bem leves e mules são ótimos companheiros de quem vai virar o ano com os pés na areia.

E você, já está pensando nas roupas para fim de ano? Evite a correria e não deixe para última hora! 😉

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.